Novo servidor na 1.8.4 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A galera parece não entender que é pra decidir se vai ter um servidor NOVO na 1.8.4, se não for nessa versão não vai ter servidor novo. Também não é uma votação pra atualizarem os antigos pra 1.8.4. Então por favor não votem em não se vcs não querem jogar, deixem quem quer ter uma opção. A respeito do eclipse, sinceramente Admn, eu não acredito que essa enquete foi considerada, fazer um servidor totalmente inovador na versão 1.5 parece um tiro no pé, toda a minha vontade de jogar nesse servidor acabou com essa notícia. Enfim, espero que seja reconsiderado.

Sim, é sempre bom inovar né? seria uma boa experiência, mas o eclipse tem que ser 1.5.2 em... :) VLW.

Eu DUVIDO, que eu jogaria em tal versão, mas acho extremamente necessário, as coisas são assim, eu curto a 1.5, mas mesmo assim existem várias pessoas que gostam das novas versões.
E essas pessoas merecem o privilégio de um server da craftlandia, assim como todos nós, que gostamos da 1.5.
Super apoio, mesmo não jogando, isso me incentiva a jogar na Craftlandia. Sempre coisas novas.
Meus parabéns ;D

Só gostaria de dizer para os que reclamam do PVP que mudou da 1.6 pra frente, a atualização pra versão 1.9 vai ser focada no combate. Depois só quero ver geral querendo um pulo direto da 1.5 pra 1.9 -.-

Seria bem legal, um server FULL PVP só que em vez de capira fosse sopa e pot só .-.

Obs: Minha Opinião

acho que seria dahora só que tipo sem lag :P e um "bonus" para os primeiros que entrarem no servidor tipo nos 3 ou 4 primeiros dias quem entra ganha algo (nao muito valioso tipo algumas coisas boas pra iniciar, alguma qtdade de money e pode troca skin que nem no titan) é só uma ideia quem acha legal curte u.u

minha opiniao e na 1.5 pois todos servidores 1.5 nao tem antihak ! daew vc lançavam eclipsi na versao 1.5 com antihak etc muitos players iriam amar como o meu caso :)

zFreezer disse:
Seria bem legal, um server FULL PVP só que em vez de capira fosse sopa e pot só .-.

Obs: Minha Opinião
concordo com vc maninho amei sua opinião

zDuuhPlayer disse:
Acho que o eclipse não era pra ser 1.5.2, pois o servidor é rpg e a 1.7.2 tem mais opções...
Sobre a 1.8 seria bem da hora, se tive-se uma nova versão...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar