[Novo Servidor] Por que não um 1.2.5 Staff?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zprassatemp00 disse:
Você é burro ou se faz ? na 1.2.5, encantar um p4 era coisa de 1 semana, hoje em dia você encanta 3 p4 full num dia com 1,600 de pesca. Ninguém tinha muito item, quem tinha 1 bau de p4 full era money top..
Ta, eu sei, e o que isso tem haver com o que falei? ;-;

zLH disse:
Ta, eu sei, e o que isso tem haver com o que falei? ;-;
pqp perae

Hoje em dia a 1.2.5 NUNCA seria como antigamente, antes não se usava 5 sets em um glad por que ninguém usava auto-click, já hoje todos usam.

Arturo122 disse:
Não foi o ayressgamer que gravou, foi o LuanAyres...

E porra, ainda não perceberam que esses vídeos que o Dorgado tá fazendo vai ser o servidor 1.2.5 ?

Olha o ultimo vídeo postado pelo Dorgado:

[media] http://www.youtube.com/watch?v=My5ZcOECwlY&list=UUv1dVVpirFcqR9hH9ETdHqQ&feature=c4-overview [/media]

Nesse vídeo, mostra o spawn (o que parece ser) como um ''Velho Oeste'' que no caso, seria para uma versão velha (1.2.5)

Na ChangeLog foi postado:

- Em breve, uma super novidade, inovadora e na versão 1.*.*!

É só pensar e juntar as provas :P

Essa é minha opinião.
Na 1.2.5 não dava para "deitar" a madeira... e nesse vídeo aparecem madeiras deitadas.

Boa Sugestão mais agora fica com a STAFF saber qual servidor criar novamente?

Aguarde vamos ver se ocorre uma querida surpresa do Dorgado

Já era galera, esse foi meu último tópico pedindo algo pra Staff, ajudando eles a melhoras a Craftlandia, mas nunca se tocam! Já era, desisto, até parei de jogar fui

Como eu gostaria de voltar a jogar na 1.2.5 :D

Melhor versão ever, mas acho que mesmo se criassem um Servidor nessa versão, não seria igual antigamente :(

BigStick disse:
Já era galera, esse foi meu último tópico pedindo algo pra Staff, ajudando eles a melhoras a Craftlandia, mas nunca se tocam! Já era, desisto, até parei de jogar fui
Entra no ts da bls e me puxa correndo, é importante

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar