[Novo Servidor] Vocês Decidem [Inaugura: 22/06]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vcs são estranhos...

Votam pra criar um server igual aos antigos, com as mesmas coisas... e estes não chegam a lotar.

Enquanto que os únicos que temos diferentes (Classic e Region) lotam bem mais facilmente. ^^

Eu nao entendo vcs...

Mas não falo nada... vcs decidem.

MAndei uma sugestão falando a respeito disso. foi negada, infelizmente. Mais, basicamente, acho que entendi o motivo disso. Os sistemas dos primeiros servers são bons. Se bem aplicados.... Se a staff se dedicar para, com estes sistemas, lançar um servidor diferente, o server pode fazer um sucesso enorme. O problema não é os sistemas, mais o modo com que estão sendo aplicados. sem contar o fato dos servers com xp terem sido destruidos pelo bug do banco de XP e reparação de itens com enchant.... tem tudo explicado la na sugestão, onde abordo todos os topicos colocados em votação, com perspectivas de como deveriam ser implementados no novo server.... Dá uma olhada.....

Para simplificar:
Sistema de economia é mal gerenciado, formando uma economia quase totalmente baseada em cana;
Sistema de XP e mobs pode mudar, e muito;
Skills estão com habilidades muito desequilibradas e reparação de itens com enchant não devia existir.....

Entre outros problemas....

o que você andou cheirando naquela floresta jovem?
A quanto tempo estamos com esses servidores (1,2 e 3) ? Sinceramente, a maioria tem um gameplay quase identico, clãs dominando e suas plantações, money tops que ninguem conhece direito etc.
Antigamente quando o craftlandia ainda era bem pequeno, tinhamos somente um servidor e nada nunca deu errado tirando o seu unico problema, super lotação ! Porém eu acho que hoje em dia, se fosse só um servidor, teriamos que ter todos os clãs neles, todos os players escolherem seus lados, num gladiador epico, 500 pessoas pelomenos. Todo mundo buscando money top, pagando vip, varias lojas, varios clãs fortes para conseguir um dominio, sem alianças OP como tinhamos no 1.7.3, modreqs teriamos muitos obvio, como temos em todos os servidores PORÉM, teriamos todos os STAFFS agora em um só servidor, ou seja, seriam resolvidos naturalmente como são feitos agora. Obvio que teria seus lados ruins mas eu gostaria de perguntar a todo mundo que está lendo esse tópico.

Porque são criados novos servidores e não master resets?

Eu acho que é porque já estamos fortes nos novos, estamos acostumados, ninguem mais ta querendo passar 15 dias construindo suas vilas, todos estamos acostumados a ver sempre as mesmas construções, mesmo spawn, mesmas casas, mesmos clãs, mesmos money top. E a STAFF sabe que pode dar muita polêmica em todos os cantos da craftlandia se eles dessem MR, antigamente não era nossa opção ter MR, em toda versão por conta de problemas se dava MR pois não estava pronto o minecraft (em beta) diferente de hoje, mas eu acho que temos sim que continuar com os MR porque eles são um parte essencial. Como no single-player, quando tu pega teus minerios, faz tua fazendinha tu cansa de jogar, procura mods para dar mais vida util ao jogo e começar tudo do zero, ver a graça de morrer, de ficar com odio do creeper que explodiu sua casa.

Acho melhor parar porque jaja ninguem lê mais XD

Vai ficar mesma coisa --"

Ridiculo.. Se for fazer outro tem que ser diferenciado!

XP, Poções e ENCANTAMENTO?

Sim

Sistema de proteção

Region

Mini-city igual ao servidor CLASSIC?

Não

Sistema de SKILLS

Excluindo desarmado e machado

Cidade games com ponte sangrenta e SHOP ESPECIAL?

Sim

Mundo THE END?

Sim

Limite de HOMES

10

Mensagens de morte no PVP?

SIm

PVP ON 24H?

Sim

Preço do CLAN

100k

Mundo de mineração? (/warp minerar)

Sim

Tag MULHER?

SIm

Sistema de /CALL?

Sim

Quem apoia da JOINHA!

A quanto tempo estamos com esses servidores (1,2 e 3) ? Sinceramente, a maioria tem um gameplay quase identico, clãs dominando e suas plantações, money tops que ninguem conhece direito etc.
Antigamente quando o craftlandia ainda era bem pequeno, tinhamos somente um servidor e nada nunca deu errado tirando o seu unico problema, super lotação ! Porém eu acho que hoje em dia, se fosse só um servidor, teriamos que ter todos os clãs neles, todos os players escolherem seus lados, num gladiador epico, 500 pessoas pelomenos. Todo mundo buscando money top, pagando vip, varias lojas, varios clãs fortes para conseguir um dominio, sem alianças OP como tinhamos no 1.7.3, modreqs teriamos muitos obvio, como temos em todos os servidores PORÉM, teriamos todos os STAFFS agora em um só servidor, ou seja, seriam resolvidos naturalmente como são feitos agora. Obvio que teria seus lados ruins mas eu gostaria de perguntar a todo mundo que está lendo esse tópico.

Porque são criados novos servidores e não master resets?

Eu acho que é porque já estamos fortes nos novos, estamos acostumados, ninguem mais ta querendo passar 15 dias construindo suas vilas, todos estamos acostumados a ver sempre as mesmas construções, mesmo spawn, mesmas casas, mesmos clãs, mesmos money top. E a STAFF sabe que pode dar muita polêmica em todos os cantos da craftlandia se eles dessem MR, antigamente não era nossa opção ter MR, em toda versão por conta de problemas se dava MR pois não estava pronto o minecraft (em beta) diferente de hoje, mas eu acho que temos sim que continuar com os MR porque eles são um parte essencial. Como no single-player, quando tu pega teus minerios, faz tua fazendinha tu cansa de jogar, procura mods para dar mais vida util ao jogo e começar tudo do zero, ver a graça de morrer, de ficar com odio do creeper que explodiu sua casa.

Acho melhor parar porque jaja ninguem lê mais XD

Acho que um MR seria uma boa opção.... MR em todos os servidores, e uma reformulação no gameplay, relativo á sistema economico (preços), XP/ mobs, encantamentos, skills..... se tudo isso fosse revisto, e fossem criados novos sistemas para melhorar o jogo, valeria a pena dar MR....

Ridículo, estava pensando em jogar mas já estou trocando de idéia, acho que vou migrar para o Classic, que é um servidor diferenciado.

Acho que um MR seria uma boa opção.... MR em todos os servidores, e uma reformulação no gameplay, relativo á sistema economico (preços), XP/ mobs, encantamentos, skills..... se tudo isso fosse revisto, e fossem criados novos sistemas para melhorar o jogo, valeria a pena dar MR....
Todos não, devem deixar os servers diferentes como classic e region pois são novos e acho que o server premium é um server a mais que não precisa e só tira "velocidade" dos outros..

Vai ficar mesma coisa --"

Ridiculo.. Se for fazer outro tem que ser diferenciado!

XP, Poções e ENCANTAMENTO?

Sim

Sistema de proteção

Region

Mini-city igual ao servidor CLASSIC?

Não

Sistema de SKILLS

Excluindo desarmado e machado

Cidade games com ponte sangrenta e SHOP ESPECIAL?

Sim

Mundo THE END?

Sim

Limite de HOMES

10

Mensagens de morte no PVP?

SIm

PVP ON 24H?

Sim

Preço do CLAN

100k

Mundo de mineração? (/warp minerar)

Sim

Tag MULHER?

SIm

Sistema de /CALL?

Sim

Quem apoia da JOINHA!

Apoiado 100%

Opá,sim você tem razão sobre que nem todo mundo tem dinheiro,mais já penso com um server de 50 clans onde quando você entra no mobspawn tem 20 em cima de você i so 3 para le defender?
Outro fator é será que com 50 clans se realmente você é forte não é melhor ficar sem clan?
Sim pode matar muitas pessoas e ganhar muitos mais set?
Iai onde fica a graça de ter varios amigos no clan onde você pode contar,fazer estrateja i o KDR não subir tão rapido?
clan 20k ridiculo!Voto em 20k os primeiros 2,50k o terceiro i quarto, i em diante tudo 100k!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar