por isso , eu emprestozRengan disse:Kkk nem P4 tenho pro x1 kkkk ..

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!por isso , eu emprestozRengan disse:Kkk nem P4 tenho pro x1 kkkk ..
Ta blz , vou entra , agr sem muito sangra nem counter pf . Já registraram minha conta Rengan_ , vou entra como Rengan ai te dou tell ..JomCasmurro disse:por isso , eu empresto, se nao ganhar te do uns p3 e uns itens dahora
nao upo espadas. mais antes vou x1 com um tal de an0n1m05killzRengan disse:Ta blz , vou entra , agr sem muito sangra nem counter pf .
Deve ser um dos melhores pvp da Craftlandia e a média é peito p4 de 30 a 40k , cap de 20k a 30k , e a calça e a bota em media 15kzRengan disse:115k vai demora uns dias , vou pensar . Vlw ai pela alternativa ..
O pvp é bom ? A média do preço de um setfull p4 ?
gosta de um cubo né jkErickBombero disse:Para de jogar e vai se exercitar q
Acho que vou pra ai , o cara disse que seu ganha x1 dele , ele me da um full p4 mais ele tem 289 de espadaItsthatchirpMadara disse:Deve ser um dos melhores pvp da Craftlandia e a média é peito p4 de 30 a 40k , cap de 20k a 30k , e a calça e a bota em media 15k
A economia é ótima da pra ficar rico de muitos jeitos![]()
Naum , vai pro ares la pvp e glad eh baum p4 ta 70-90k , 289 de espada n eh mt , boa sortezRengan disse:gosta de um cubo né jk
Acho que vou pra ai , o cara disse que seu ganha x1 dele , ele me da um full p4 mais ele tem 289 de espada![]()
Vlw ai , estou no server1 ..pitoco plays plays disse:Paradise> a melhor economia, o melhor pvp e glads, os melhores clans.
Region 2.0> caso goste mas da 1.7 do que dA 1.5.
Server1> sempre foi um servidor bom
Ares> é legal até
Kratom> também é legal, e tem ótimos
jogadores.
SszjoaoPASA disse:vc ja ta no 1 ¬¬
DiegoCok disse:Aurora
Servidor bom pra pvp e diferente pra se jogar é o HARDCORE, porém lá não tem nada de economia e é cheio de nubinhos ladrões. Mesmo assim eu gosto de jogar lázRengan disse:To pensando em começa a joga num server novo mais num sei qual .. Quem quiser me ajuda ai , num server que tenha pvp bom , pouco ladrão , boa economia e etc , Obrigado a quem quiser me ajuda ..