Vem aqui no region
Enviado de meu LG-D685 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D685 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!os players ainda usa dano2 no pvp?Benson69 disse:Impérios Nem Tem Graça , no Glad é 200x50 e qnd a equipe ta perdeno eles muda , e tbm o dano2 e estraga
Sim , Fora Os Neutros Com o Dano2 Q Ficam Em Volta Pra Tacar e Catar Drop , Por Isso Parei la!MineRFJ disse:os players ainda usa dano2 no pvp?
iCraazy disse:Fica jogando no classic, até lançar o eclipse
se vc quiser ti ajudo no imperios ;-; soh manda tell no TheNewProlucasmln disse:Bem estou querendo começar a jogar em algum servidor com enc, já que eu jogo no Classic. Eu pensei no Paradise, lá eu tenho um pouco de money, tenho mob e tenho 60 de pesca. Ou no Impérios, lá tenho bastante itens. Bom, qual a opinião de vocês para qual servidor eu devo ir, exceto Aurora, pois sempre está lotado.
Ares, Paradise, Heaven..lucasmln disse:Bem estou querendo começar a jogar em algum servidor com enc, já que eu jogo no Classic. Eu pensei no Paradise, lá eu tenho um pouco de money, tenho mob e tenho 60 de pesca. Ou no Impérios, lá tenho bastante itens. Bom, qual a opinião de vocês para qual servidor eu devo ir, exceto Aurora, pois sempre está lotado.