loga laSenos disse:Mais é claro :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!loga laSenos disse:Mais é claro :3
Huashuashuashuas /Inspect Senosnunca te vi no heaven ;/ comeca no titan 2.0.po sv lizinho hshahah
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
pensei q vc fosce o partobo ahsSenos disse:Huashuashuashuas /Inspect Senos
kkkkkkk quem derapensei q vc fosce o partobo ahs
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
region 2.0 tmjSenos disse:Fala abigus e abigas, eu to afim de começar em novo sv pra ir pvp em oureo sv, mais sabe né.. ser noobinho é muito ruim, queria ajuda de alguem, em algum server xD
q miguelado, 10k ele pega em 10 seg nossa '-'iThooR disse:Posso te dar uns 10k no Servidor Classic.
me ajuda la tbm? ou troca itens cmg por itens em algum sv q eu tenhazCovero disse:posso te ajudar com uns 50k ... umas ferramentas uns dima e um p4 pod c?
qual sv vc tem?xLesterBR disse:q miguelado, 10k ele pega em 10 seg nossa '-'
me ajuda la tbm? ou troca itens cmg por itens em algum sv q eu tenhacomeçei la hj
classic, matrix tenho money, titan 2 tenho money e itens, e sv 3 tenho p4szCovero disse:qual sv vc tem?
ok... me manda um MP assim que eu sair do ban agente ve certin ta ok?xLesterBR disse:classic, matrix tenho money, titan 2 tenho money e itens, e sv 3 tenho p4s
ok, vo mandar mpzCovero disse:ok... me manda um MP assim que eu sair do ban agente ve certin ta ok?
chega no heaven te arrumo 1 p4zin ´ra tu começar / uns livro lvl 3 pra tu catar dima e money e tals nick: phjardimSenos disse:Fala abigus e abigas, eu to afim de começar em novo sv pra ir pvp em oureo sv, mais sabe né.. ser noobinho é muito ruim, queria ajuda de alguem, em algum server xD
Ajuda lÁ?malukored disse:vem aurora parceiro
Tu joga em ql?GeGe Eu e vc começar junto tbm quero jogar em outro sv