Novo Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xD7oomCraft71

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 11, 2013
Cubos
0
Ultimamente eu ando vendo muitas pessoas perguntando qual servidor está tendo pvp , economia , etc... , então que tal não irmos para o mesmo servidor ? , vou dar itens para começar no servidor matrix .

Antes de tudo só mande mensagem quem realmente queira jogar mesmo
Não vou dar p4 , eu dou a vara porém quem pesca o peixe é você .

HIS

Querer começar mesmo no matrix
não roubar

É só isso mesmo caso queira manda mp ou comenta q mando mp

OBS: SV SEM MACRO

Difícil claro , impossível ? nunca ! , é mas pq não ajudar outro servidor sem ser propano titan 2.0 e aurora?

d7oomCraft71 disse:
Difícil claro , impossível ? nunca ! , é mas pq não ajudar outro servidor sem ser propano titan 2.0 e aurora?
Pq irei eu ajudar um sv sendo que posso ir em um mais atualizado mais completo ?
Tu prefere um fusca ( Carro antigo sem comodidade alguma ) ou um carro atual ( Com todo conforte e coisas da atualidade ) ?

Pensa bem cara ..

Cpa se banca nois cola tlgd so chamar mp ae pra cnvs cpa tento falar com alguns do meu clan pra ve se eles n vao junto

FaelxDD disse:
Pq irei eu ajudar um sv sendo que posso ir em um mais atualizado mais completo ?
Tu prefere um fusca ( Carro antigo sem comodidade alguma ) ou um carro atual ( Com todo conforte e coisas da atualidade ) ?

Pensa bem cara ..
Mais eae vc Prefere 1 Carro velho que dura mais (esse dura mais se refere ao glad) ou 1 carro novo que n dura nada (que eu estou me referindo aos glad de 15 mn do propano)

Week disse:
Cpa se banca nois cola tlgd so chamar mp ae pra cnvs cpa tento falar com alguns do meu clan pra ve se eles n vao junto

Mais eae vc Prefere 1 Carro velho que dura mais (esse dura mais se refere ao glad) ou 1 carro novo que n dura nada (que eu estou me referindo aos glad de 15 mn do propano)
lé mp

Week disse:

Glad acontece 1 vez por semana e é sempre a mesma coisa tem quem tem mais item ganha ;-;

Porem um server atualizado é melhor '-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar