Que nada, vou sortear meus cubos a vocêd7oomCraft71 disse:cubero
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que nada, vou sortear meus cubos a vocêd7oomCraft71 disse:cubero
se nunca foi 1 gladiador ?man slc vei se n sabe oq se ta perdendo 1 monte de hack em 1 arena girando e girando ate vc ficar tonto geral te levantando ate o teto la do teto da pra ver o glad todo slc mt foda a visao de laSergio Luis Silva disse:Bom, ao menos sei como upar herbalismo afk sem macro, se eu fosse começar no matrix até que seria uma boa, mas eu queria mesmo ir num gladiador ;-; nunca fui. Acho que vou aceitar sua oferta de começar no Matrix, mas isso não significa que irei "me mudar" para ele. Vou logar lá agora ok? Me manda tell![]()
sorteia seu like tbmTzBR disse:Que nada, vou sortear meus cubos a você
isso ta mais para hall da famaWeek disse:se nunca foi 1 gladiador ?man slc vei se n sabe oq se ta perdendo 1 monte de hack em 1 arena girando e girando ate vc ficar tonto geral te levantando ate o teto la do teto da pra ver o glad todo slc mt foda a visao de la
DamnHP disse:Sem macro nem gosto n cara
Sent from my iPhone using Tapatalk
Clika no dedo? Affd7oomCraft71 disse:Ultimamente eu ando vendo muitas pessoas perguntando qual servidor está tendo pvp , economia , etc... , então que tal não irmos para o mesmo servidor ? , vou dar itens para começar no servidor matrix .
Antes de tudo só mande mensagem quem realmente queira jogar mesmo
Não vou dar p4 , eu dou a vara porém quem pesca o peixe é você .
HIS
Querer começar mesmo no matrix
não roubar
É só isso mesmo caso queira manda mp ou comenta q mando mp
OBS: SV SEM MACRO
o sv só é sem macro auto click é permitidoJerkoid disse:Clika no dedo? Aff
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
sem macro ai é foda :/d7oomCraft71 disse:pq n matrix?
Matrix tem 1 pvp melhor que o do propano fora os x1 e propano pra vc matar td mundo e so ter 1 s10 e força e pronto acabou o pvp vc faz free kill laZitadam disse:Não sei... eu peguei itens no propano hoje...
Matrix tem + pvp?
matrix é sem macro
vai ser dificil...
kkkkkWeek disse:Vc num presta ;-;
manda mpCuboDeGelo disse:
Glad do propano YnY owna lá acho q NEG e EcT ate vai pra os terceiro mas né, glad de 15 20 minutos.Week disse:Cpa se banca nois cola tlgd so chamar mp ae pra cnvs cpa tento falar com alguns do meu clan pra ve se eles n vao junto
Mais eae vc Prefere 1 Carro velho que dura mais (esse dura mais se refere ao glad) ou 1 carro novo que n dura nada (que eu estou me referindo aos glad de 15 mn do propano)