Bom Queria Começar a Jogar Em Outro servidor da cl neste momento jogo no origens .... alguem me pode dar uns conselhos de em q servidor devo começar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ate ia destiny mas tlg cheio de hack '-'xWheat4M disse:Destiny ou Fênix c;
nem tem tanto hack '-TheDarkOverEz disse:ate ia destiny mas tlg cheio de hack '-'
ja fui glad la 1x me bancaram fui na bkl 7 me grudaram '-'WhxPedro disse:nem tem tanto hack '-
nunca vi tanto hack lá, e olha q jogo '-TheDarkOverEz disse:ja fui glad la 1x me bancaram fui na bkl 7 me grudaram '-'
me disseram q eclipse iria ter armas e tals é verdade??zChase004 disse:Eclipse menos lagado, sem hacks.
Mais ainda n estreio .-. .
Hacker todos os servidores tem, devido a facilidade de se conseguir P4 com macro.TheDarkOverEz disse:ate ia destiny mas tlg cheio de hack '-'
ja jogei la e tals ja fui da rud ate começava e tals mas ... sla mas obrigado na mesmaGUIstone disse:Hacker todos os servidores tem, devido a facilidade de se conseguir P4 com macro.
Aconselho ir ao fênix, pvp muito bom lá e não tem itens editados, fica melhor ainda
ganhei td botando os rivali no teto assim fica ez '-'iTzAbad disse:Fica no origens uai , para de migrar , nunca vai ficar forte desse jeito , consegue itens e vaza pra outro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk