Novo sistema ANTI DC no PvP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ué, fechar o jogo e dar dc, tem o mesmo resultado. Como um é tática e outro não? Ta se contradizendo parceiro.

:v, dc é como tomar dc e voltar em seguida, fechar o jogo, é sair, se interpretei mal, my bad.
Como ex: sleepPesca, se tomar dc, server reiniciar, você volta e continua na pesca, se fechar o launcher, ou crashar não tem como continuar, tem que reiniciar a macro, foi nesse sentido.
Mais se a ideia é o resultado e não os meios a se chegar nela, realmente estou errado. :oops:.
:p

8cymdMs.png

Prezados,

Antes de começar é IMPORTANTE deixar bastante CLARO que esse novo sistema funcionará para TODOS OS JOGADORES do servidor Asgard, independente de ser um jogador VIP ou não.

Todos sem exceção estarão sob a influência desse sistema sem distinção de status ou privilégios. O sistema é exclusivo e foi desenvolvido para finalmente termos um PvP justo e verdadeiro no servidor, sem espaço para jogadores covardes e que utilizam de subterfúgios (Adeus macro de AUTO DC) para fugir de uma batalha. - Isso acabou agora no servidor Asgard, então seja você VIP ou não VIP esteja ciente antes de entrar em uma batalha PvP que será definitivamente até a morte. Tem medo de perder itens? Use o sistema de insure ou então assuma o risco de ser derrotado na batalha. O PvP agora é pra valer!

Sabemos que os servidores são movidos de PvP mas ultimamente os servidores vem enfrentamento um grande problema onde os jogadores vem fugindo com pouca vida e isso vem desmotivando cada vez mais os jogadores a participar do PvP.

Hoje em dia qualquer jogador possui macro de desconectar automaticamente do servidor e devido a isto apresentamos o mais novo sistema para acabar com os COVARDES e reconhecer bons jogadores de PvP de verdade.

Veja como funcionará o novo Sistema:

Caso você esteja no PvP e desconecte do Servidor o seu personagem continuará logado no servidor por alguns segundos adicionais.

Mesmo se o seu adversário desconectar, o seu personagem continuará na batalha e será possível acerta-lo e até mesmo mata-lo.

Caso o jogador esteja desconectado ao lado do NICK terá um X :
e2Oxv63.png
Para mais detalhes veja o vídeo abaixo:

Pergunta:
Tudo bem que o sistema é para todos, mas jogador VIP todos sabemos que não tem 'delay' para teleportar. Isso vai ser então de certa forma uma vantagem para o jogador VIP, não acha?

Resposta:
De forma nenhuma. O jogador VIP de fato tem o privilégio de teleportar sem o tradicional 'delay' de 03 segundos, porém teleportar sem 'delay' não será vantagem para um jogador VIP durante um PvP pois há no servidor o sistema que não permite teleportar com pouca vida e que funciona para TODOS, seja VIP ou não VIP. Então o novo sistema anti DC terá a mesma influência para todos os jogadores do servidor.

Pergunta:
Mas a minha Internet é ruim, vou morrer e perder itens agora por causa disso?

Resposta:
Sua net ruim como está claro no próprio adjetivo não deve ser utilizada como uma vantagem a seu favor sobre os outros jogadores. Ninguém no servidor e, especialmente a pessoa que você estava no PvP tem culpa pelo fato da sua NET ser instável, não faz portanto sentido punirmos o seu adversário pelos seus problemas de conexão.

Esperamos que todos gostem da novidade :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Isso e pro gladiador tbm?

depois do privilégio VIP horrivel alguma novidade boa , finalmente posso falar isso , inovou Cl , parabéns.

Isso não é tao novo e eu lembro desse sistema adicionado no servidor heaven na epoca, e foi removido por apresentar problemas, espero que esteja resolvido e que funcione mesmo, eu acho uma chatisse quem chama pro pvp e fica fugindo antes de morrer!

8cymdMs.png

Prezados,

Antes de começar é IMPORTANTE deixar bastante CLARO que esse novo sistema funcionará para TODOS OS JOGADORES do servidor Asgard, independente de ser um jogador VIP ou não.

Todos sem exceção estarão sob a influência desse sistema sem distinção de status ou privilégios. O sistema é exclusivo e foi desenvolvido para finalmente termos um PvP justo e verdadeiro no servidor, sem espaço para jogadores covardes e que utilizam de subterfúgios (Adeus macro de AUTO DC) para fugir de uma batalha. - Isso acabou agora no servidor Asgard, então seja você VIP ou não VIP esteja ciente antes de entrar em uma batalha PvP que será definitivamente até a morte. Tem medo de perder itens? Use o sistema de insure ou então assuma o risco de ser derrotado na batalha. O PvP agora é pra valer!

Sabemos que os servidores são movidos de PvP mas ultimamente os servidores vem enfrentamento um grande problema onde os jogadores vem fugindo com pouca vida e isso vem desmotivando cada vez mais os jogadores a participar do PvP.

Hoje em dia qualquer jogador possui macro de desconectar automaticamente do servidor e devido a isto apresentamos o mais novo sistema para acabar com os COVARDES e reconhecer bons jogadores de PvP de verdade.

Veja como funcionará o novo Sistema:

Caso você esteja no PvP e desconecte do Servidor o seu personagem continuará logado no servidor por alguns segundos adicionais.

Mesmo se o seu adversário desconectar, o seu personagem continuará na batalha e será possível acerta-lo e até mesmo mata-lo.

Caso o jogador esteja desconectado ao lado do NICK terá um X :
e2Oxv63.png
Para mais detalhes veja o vídeo abaixo:

Pergunta:
Tudo bem que o sistema é para todos, mas jogador VIP todos sabemos que não tem 'delay' para teleportar. Isso vai ser então de certa forma uma vantagem para o jogador VIP, não acha?

Resposta:
De forma nenhuma. O jogador VIP de fato tem o privilégio de teleportar sem o tradicional 'delay' de 03 segundos, porém teleportar sem 'delay' não será vantagem para um jogador VIP durante um PvP pois há no servidor o sistema que não permite teleportar com pouca vida e que funciona para TODOS, seja VIP ou não VIP. Então o novo sistema anti DC terá a mesma influência para todos os jogadores do servidor.

Pergunta:
Mas a minha Internet é ruim, vou morrer e perder itens agora por causa disso?

Resposta:
Sua net ruim como está claro no próprio adjetivo não deve ser utilizada como uma vantagem a seu favor sobre os outros jogadores. Ninguém no servidor e, especialmente a pessoa que você estava no PvP tem culpa pelo fato da sua NET ser instável, não faz portanto sentido punirmos o seu adversário pelos seus problemas de conexão.

Esperamos que todos gostem da novidade :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

CL fez uma das melhores inovacoes durante toda historia do jogo.. pq em geral eram cagadas.. (o tipico e unificacao de servidores, que eu considero fraude pq coins no jogo de certa forma tem valor em dinheiro real eles jogam fora tudo dos jogadores)
entao eu acho que este novo sistema acho muito INOVADOR e justo.. meus parabens para o time da CL!
vi gente chorando que diferenca de skill, glad desmotivado.. bla bla bla.. ue.. PVP eh pra sair matando.. e nao brincar de xadrez e encerrar numa boa.. la eh sangue e espolios dos outros como trofeus... se tem medo.. so nao va ate PVP e pronto.
xD

Jogador Covarde? Só pq usa auto DC?
Mals mais ñ acho q quem usa auto DC seja covarde, até pq isso é uma macro, o que é legalizado na CL.
Covarde é quem usa hack. Vcs ñ deveriam fazer sistemas "sem sentido", o que vcs tem q fazer e trazer de volta o sistema Anti-Hack e qnd n tiver mais "hack online" vcs poderiam criar esse sistema, isso aí vai ser muito mais ez pra os cara logar de hack.

descordo.. e concordo.. hahauhau
eu acho covarde sim sair correndo num PVP.. se foi la pra bater e matar.. tem que assumir o risco de morte!
enquanto hack.. tbm acho muito facil pra eles sairem matando agora pq n tem como fugir.. deveriam punir com banimento IP permanente sem chance de retorno ao jogo nem com compra de VIP.

AMEI ESSA NOVIDADE !!!!!!
Agora O Problema é vir um PIÃO Para Cima De Você E Você Não Conseguir Fugir.

Não achei isso muito legal assim, sem querer ofender ninguém, mas sério, vai que você tá afk e alguém tenta te matar? Não tem como escapar disso, único jeito era dar home ou dar dc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar