KingOfPirates
Neutro
Boa Admin
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O ruim é q nao vai mais poder ter construçoes de stone se nao elas vao ficar tds de minerio ;/
Tipo quebrei uma minério de ferro e tudo aquilo apareceuPelo que eu entendi na imagem do Powerzindev, eu vou estar em uma mina e vou ver 500 minérios. Esses 500 minérios podem ser falsos ou não. Então, tenho duas opções: minero TUDO, ou deixo passar minério verdadeiro na minha frente que tá no meio de 500 falsos que eu estou vendo? Vai ser na sorte? Quebra um bloco na frente que parece uma emerald, mas não é um diamante! E o do lado da emerald que era diamante, tem um ouro, mas esse ouro vai ser diamante também? Eu vou passar achando que é stone e vai que tem algo lá?
Na boa mesmo, vai consertar o lag do Heaven que tá insuportável, melhor que inventar isso.
@EDIT: fui minerar e não tá como na print do powerzindev, não. O que era stone , era stone. O que era ferro, era ferro. Como conseguiu o arco-íris?