Até onde eu sei, esse anti x-ray é MUITO mais pesado do que o antigo, e na minha opinião, é pior.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Até onde eu sei, esse anti x-ray é MUITO mais pesado do que o antigo, e na minha opinião, é pior.
Boa , ajudara muito contra players trapaceiros.
Até onde eu sei, esse anti x-ray é MUITO mais pesado do que o antigo, e na minha opinião, é pior.
Sinceramente:
Novo anti X-Ray + anti-hack V5.2 = perda de players
Não tô dizendo que tenha que "facilitar" pros cheaters, mas esse esquema todo tá prejudicando por demais também os players honestos!
Os poucos mods que ainda resistiam foram totalmente perdidos - incluindo aí o Optifine, que permitia computadores mais modestos (e players mais leigos) continuar jogando; e além disso o próprio formato do cliente anti-hack aumenta o delay no tráfego de dados. Com esse anti X-Ray então tá aumentando por demais o processamento (do host) e o data transfer.
Logo sobrará apenas meia dúzia de "teimosos" em cada servidor! >_<'
mas tem como sim e eu sei \o/ , mas é claro que nao vou burlar pq nem jogo na craftlandia mais =(Um amigo me disse que esse tem como burla