NEGADA Novo Sistema apresenta falhas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iJohnnyJ

Razoavel
VIP
Entrou
Out 29, 2013
Cubos
0
Acabei de ler o topico e já percebi falhas,
Modo viagem, devera ser removido ou repensado, Exemplo eu iJohnnyJ tenho 19kk
Crio uma conta banco iJohnnyJ_Banco envio meus 19kk para ela e
ativo /modoviagem, sera debitado 15%
apos isso só relogo na conta apos 30 dias e todo money que eu conseguir com a iJohnnyJ
eu envio para lá, sendo assim não vou perder mais nada do money que esta indo para conta banco.
apos 30 dias relogo e ativo novamente o modo e perco apenas 15%
e entrando em um ciclo

COMENTE e CURTI

Solução facil, o money ser retirado quando o jogador entrar no servidor apos ativar o /modoviagem e nao quando usa o /modoviagem

Como você vai fazer dinheiro com sua conta sem logar nela? Já que com o modo viajem ativo, se você logar vai ser desativado
você não leu não parça, fala merda antes de ler não, CRIAR uma conta BANCO e ativar modo viagem e não logar nela mais, logar em outras animal!

você não leu não parça, fala merda antes de ler não, CRIAR uma conta BANCO e ativar modo viagem e não logar nela mais, logar em outras animal!
Acho que quem não sabe ler aqui é você. Procura ai no seu textinho merda, onde tá escrito que você vai logar com outras contas.

Acho que quem não sabe ler aqui é você. Procura ai no seu textinho merda, onde tá escrito que você vai logar com outras contas.
"Crio uma conta banco iJohnnyJ_Banco envio meus 19kk para ela e
apos isso só relogo na conta apos 30 dias e todo money que eu conseguir com a iJohnnyJ
eu envio para lá"

Só ler ai bobo !

Acabei de ler o topico e já percebi falhas,
Modo viagem, devera ser removido ou repensado, Exemplo eu iJohnnyJ tenho 19kk
Crio uma conta banco iJohnnyJ_Banco envio meus 19kk para ela e
eu envio para lá, sendo assim não vou perder mais nada do money que esta indo para conta banco.
apos 30 dias relogo e ativo novamente o modo e perco apenas 15%
e entrando em um ciclo

COMENTE e CURTI

Zueira

Tendi foi nada
Amigo criar uma conta banco, enviar money todo para la, apos isso ativar o modo viagem e relogar nela só apos 30dias e utilizar outras contas e enviar o money para la, sendo assim você só vai perder 15% do seu money a cada mês

Solução facil, o money ser retirado quando o jogador entrar no servidor apos ativar o /modoviagem e nao quando usa o /modoviagem

é so ele não entrar, vc nao precisa tar on pra receber dinheiro de outros, ele so entraria no caso ESTRITAMENTE necessário

O Dorgado já confirmou que contas em modo viagem não podem receber money.

Ao entrar em modoviagem a conta não pode receber money e nem enviar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar