Sistema bom demais
Boaa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sistema bom demais
ja era.. nem adianta reclamar pq n vao tirar.. aqui o mais chato e o desarmado que deixou facil pra upar e geral com 1k
eu ate gostei a volta desta skill.. so achei ruim deixarem extremadamente facil de upar.. antes la pro 2014 desarmado era uma skill so para os verdadeiros pvp... (q n eh meu caso hauhau)O foda é que os adm não jogam no server para saber e so tao fazendo cagada
eu ate gostei a volta desta skill.. so achei ruim deixarem extremadamente facil de upar.. antes la pro 2014 desarmado era uma skill so para os verdadeiros pvp... (q n eh meu caso hauhau)
podiamos dizer q era mais dificil do q skill machado.. e claro.. isso era justo pq desarmado era muito roubado. Acontece que alem de deixar upar ao vipar, ficou exageradamente facil de upar porque D4nDe publicou o livro nivel 12... que por sinal precisa de ter TODAS as skills em 1k.. entao acredito eu ne.. que deixou facil por essa causa.. foi tipo um efeito domino..