Novo sistema de aprimoramento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

O que acharam do novo sistema de aprimoramento?

• Bom

• Ruim

• Nada contra

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu achei bom o sistema, mas extremamente ruim como foi implementado, pois favorece só quem tem dinheiro, deveria ser algo relacionado a esforço, e não simplesmente dinheiro '-'

ja era.. nem adianta reclamar pq n vao tirar.. aqui o mais chato e o desarmado que deixou facil pra upar e geral com 1k

O foda é que os adm não jogam no server para saber e so tao fazendo cagada
eu ate gostei a volta desta skill.. so achei ruim deixarem extremadamente facil de upar.. antes la pro 2014 desarmado era uma skill so para os verdadeiros pvp... (q n eh meu caso hauhau)
podiamos dizer q era mais dificil do q skill machado.. e claro.. isso era justo pq desarmado era muito roubado. Acontece que alem de deixar upar ao vipar, ficou exageradamente facil de upar porque D4nDe publicou o livro nivel 12... que por sinal precisa de ter TODAS as skills em 1k.. entao acredito eu ne.. que deixou facil por essa causa.. foi tipo um efeito domino..

eu ate gostei a volta desta skill.. so achei ruim deixarem extremadamente facil de upar.. antes la pro 2014 desarmado era uma skill so para os verdadeiros pvp... (q n eh meu caso hauhau)
podiamos dizer q era mais dificil do q skill machado.. e claro.. isso era justo pq desarmado era muito roubado. Acontece que alem de deixar upar ao vipar, ficou exageradamente facil de upar porque D4nDe publicou o livro nivel 12... que por sinal precisa de ter TODAS as skills em 1k.. entao acredito eu ne.. que deixou facil por essa causa.. foi tipo um efeito domino..

faz sentido, n tinha pensado nisso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar