Novo sistema de moderação pelos players.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se um player chamar um amigo , ai eles logam 4 contas, porque se logar 3 é ban IP, ai eles dão moderar antes do glad e o cara é ban sem motivo D=
Acho que vai ter muitos problemas esse moderar.

Cara na boa... isso so vai trazer + problemas para voces, imagina um gladiador com clans e allys juntos que formam uns 100 no minimo em cada clan, imagina a disputa que seria antes do glad pra banir adversariso ? "Ah o caso sera analisado e o player sera banido 0 por abusar" Firmeza ate banir o cara ja cabo glad e aquele q foi injustiçado nao foi (:

meu deus prevejo topico de revisao/denuncia lotado, so aguardem

Sim, mais se um player for banido e exigir provas de que ele estava cometendo tal ato ?

[font=courier new']Olhe,se o ban for injusto,vai ficar horas sem jogar,isso mesmo?[/font]
[font=courier new']Pra que confiar tanto poder na mão de crianças?[/font]

[font=courier new']Reunir amiguinhos pra banir os jogadores,arruinar esquemas de gladiadores,...[/font]
[font=courier new']Achou mesmo que isso tem chance de dar certo?[/font]

concordo. a muitas crianças no serve!

não curti, é bem provavel que muita gente vai ser banida injustamente

talves seria melhor junto com esse sistema, selecionar um player "camuflado" em cada servidor que jogue com certa frequencia e que continue jogando mais ao mesmo tempo monitorando o que acontece no servidor.. sei lá...

Mas tipo, o BAN durará duas horas, e se der essas duas horas e o carinha que, por exemplo, flodou lá e ficou enchendo o saquinho da gente, nós podemos BANIR esse player de volta?

Nossa!!! É muito triste saber que a maioria dos membros que comentaram o tópico estão pensando em cometer injustiças para ganhar desonestamente o evento Gladiador!!! [Se comentaram é porque já pensaram em fazer]

Já sabemos o que acontece com clan que vence Gladiador desonestamente [TT]

Cabe aos líderes de clan manterem seus membros sob controle, com risco de perder o clan.

Vamos usar o sistema para casos simples, como os citados no tópico (flood, palavras inadequadas e propaganda)

O propósito do sistema é ótimo, espero que usem com inteligência e honestidade, para que possamos contar com ele sempre.

Pessoal já foi fazendo errado! HAUAUAHA tem nego para tudo viu! vamos ajudar entre si né poxa :P

Como já foi supracitado o BAN não será permanente, porém caso se sinta injustiçado você poderá abrir uma DENÚNCIA no fórum específico do seu servidor, informando o dia/hora da ocorrência que a staff irá analisar o caso com extrema atenção e punir os responsáveis caso haja de fato uma injustiça.

Importante ressaltar que o BAN para usuários que abusarem desse sistema será PERMANENTE e em caso de membros de CLAN que abusarem o clan será APAGADO. Portanto a pena será pesada para abusers.

Parece que muitos não leram essa parte do post do admn...

bom pelo oque eu entendi agora com um numero determinado de player's você pode bani alguem bom digamos que uma pessoa n goste de min ai ele pode iniciar uma votaçao ai junta os amigos dela e comcorda ai eu que me ferro ou eu nao entendi direito ou vai da problema

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar