Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora![font=courier new']Porque sou um jogador honesto,nunca tive coragem de usar x-ray,dupar,griffar,roubar ou ultilizar qualquer tipo de trapaça...[/font]
[font=courier new']EU nunca me rebaixaria a isso,muito menos em voltar com contas fakes...[/font]
[font=courier new']Mas eu conheço uns "truques",não vou fazer isso porque estou bem feliz atualmente,vip no premium,lider de 2 clãs e trocando ideia com o pessoal no forum[/font]
"E se eu for banido injustamente por esse sistema?
Como já foi supracitado o BAN não será permanente, porém caso se sinta injustiçado você poderá abrir uma DENÚNCIA no fórum específico do seu servidor, informando o dia/hora da ocorrência que a staff irá analisar o caso com extrema atenção e punir os responsáveis caso haja de fato uma injustiça.
Importante ressaltar que o BAN para usuários que abusarem desse sistema será PERMANENTE e em caso de membros de CLAN que abusarem o clan será APAGADO. Portanto a pena será pesada para abusers."
Theiago, com a maior sinceridade do mundo, espero que você me entendaPorque vocês comentam antes de ler o tópico por inteiro?
[font=courier new']E o gladiador,os itens que a pessoa vai perder até ser provado?[/font]Porque vocês comentam antes de ler o tópico por inteiro?
Olá Tiririca pior que tá não fica.agora vai acabar com os players que ficam enchendo a pasiencia floodando
Prezados,
Está ativado em todos os servidores e em fase de TESTES um sistema de moderação in-game totalmente gerenciado pelos jogadores. Com ele será possível que os próprios jogadores possam votar pelo banimento de determinado jogador que não esteja cumprindo as regras do servidor em determinados momentos que não houver staff online.