Novo sistema de moderação pelos players.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
"E se eu for banido injustamente por esse sistema?

[background=rgb(24, 24, 24)]Como já foi supracitado o BAN não será permanente, porém caso se sinta injustiçado você poderá abrir uma [/background]DENÚNCIA [background=rgb(24, 24, 24)]no fórum específico do seu servidor, informando o dia/hora da ocorrência que a staff irá analisar o caso com extrema atenção e punir os responsáveis caso haja de fato uma injustiça.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Importante ressaltar que o BAN para usuários que abusarem desse sistema será PERMANENTE e em caso de membros de CLAN que abusarem o clan será APAGADO. Portanto a pena será pesada para abusers."[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Fiquei com medo quando eu tava lendo no começo, mas essa parte me deixou esclarecido.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Plugin ótimo, acho que isso pode pelo menos aliviar um pouco os tópicos de denúncia dos servidores ^^[/background]

[font=courier new']Porque sou um jogador honesto,nunca tive coragem de usar x-ray,dupar,griffar,roubar ou ultilizar qualquer tipo de trapaça...[/font]
[font=courier new']EU nunca me rebaixaria a isso,muito menos em voltar com contas fakes...[/font]
[font=courier new']Mas eu conheço uns "truques",não vou fazer isso porque estou bem feliz atualmente,vip no premium,lider de 2 clãs e trocando ideia com o pessoal no forum :D[/font]

Vish, agora eu fiquei mais preocupado!!!

Se você que é um jogador honesto, tem essas idéias mirabolantes, fico imaginando o pensamento de um jogador não honesto. :D

Porque vocês comentam antes de ler o tópico por inteiro?

"E se eu for banido injustamente por esse sistema?

Como já foi supracitado o BAN não será permanente, porém caso se sinta injustiçado você poderá abrir uma DENÚNCIA no fórum específico do seu servidor, informando o dia/hora da ocorrência que a staff irá analisar o caso com extrema atenção e punir os responsáveis caso haja de fato uma injustiça.

Importante ressaltar que o BAN para usuários que abusarem desse sistema será PERMANENTE e em caso de membros de CLAN que abusarem o clan será APAGADO. Portanto a pena será pesada para abusers."

Theiago, com a maior sinceridade do mundo, espero que você me entenda
Muita injustiça já rolou nesse servidor, não só comigo, e eu não tenho confiança o bastante para acreditar que vocês vão punir quem abusar do moderar, infelizmente, é isso que eu acho.

[font=courier new']E o gladiador,os itens que a pessoa vai perder até ser provado?[/font]
[font=courier new']e se ela não conseguir provar que o ban dela foi injusto?[/font]
[font=courier new']como faz?[/font]
[font=courier new']Mesmo que seja punido,não acho justo uma pessoa ser PUNIDA por algo que não fez...[/font]

Theiago tipo o voto vai ser acumulado ? tipo vai que eu reecebi 20 votos para ser ban hoje..mas não fui...amanha ainda vo estar com esses 20 votos ?

na boa mano retira isso muito horrivel isso cara nada a ver se uma pessoa leva e ainda se fopr injustamente eae como fico? ficar sem jogar por 2 horas???? -.- na boa mano retira isso é mo sacanagem se alguem for ban injustamente fikdik: vai ter maoir revolta
melhor ficar banido pelo forum ai fica mais facil e etc etc

Nossa, tem lado bom e lado ruim
Lado bom: Fim dos flooders, fim dos xingamentos, fim dos hackers
Lado ruim: O cara que te odeia vai te banir junto aos amigos deles e você fica um tempão sem jogar, antes de Gladiadores vão te banir por ser bom em pvp, prevejo gladiadores sem ninguem, até provarem o ban injusto já acabou.
E outra caso o ban seja 0 em quem for desonesto vão tudo voltar com vip '.'

Sabe a solução? Você só poder dar isso de 2 em 2 horas e o ban durar 1h, ou seja, o tempo pra dar o comando ser maior que o tempo do ban. Assim o abuso pelomenos será menor... eu acho que isso funcionaria, assim também, ninguém iria sair banindo os rivais, no maximo um e se criarem fakes, ai o ban já é bem pior...

É um bom sistema. Porém, não acho que vá dar certo na Craftlandia. Infelizmente o nível moral de muitos jogadores está muito abaixo do que é necessário para que esse sistema funcione de forma justa e consciente.

Mas, é só a minha opinião, eu posso estar errado.

Prezados,

Está ativado em todos os servidores e em fase de TESTES um sistema de moderação in-game totalmente gerenciado pelos jogadores. Com ele será possível que os próprios jogadores possam votar pelo banimento de determinado jogador que não esteja cumprindo as regras do servidor em determinados momentos que não houver staff online.

acho meio difícil não ter staff online antes do gladiador

massa, já vi um jogo com o mesmo sistema, e ajudou um monte os players. mas o ruim é que o jogo geralmente tem muito floder e nem todos votam, ai fica difícil de banir o cara. mas aí, vc faz uma denúncia in-game, e o mod vai lá e acaba com a palhaçada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar