Novo Snapshot de minecraft... provalvemente será o 1.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

perreps

Neutro
Entrou
Mar 25, 2012
Cubos
0
Bem galera, estou aqui denovo, desta vez para monstrar para vocês um novo snapshot de minecraft, uma pre-release pode se dizer assim.
Bem este snapshot está estremamente bugado, mas eu falarei alguns bugs e falarei oque vem de novo nessa "atualização".

Oque vem de de novo?

Bem, primeiro agora você poderá, colocar suas armaduras com o botão shif, e também colocar itens na mesa de poção com o shift. Ou seja agora o shift terá utilização pra tudo. Ou quase tudo neh.
Você poderá colocar minecarts nos trillhos e barcos na água utilizando uma dispenser. ou seja, irá dar uma automatizada a mais no sistema de minecarts.

Bug: bem há mts bugs, mas citarei apenas um. Bem se vc invocar um mob pacivo com o ovo, ele nascerá filhote, isso é bug, e não é da snapshot tá pessoal?
E tbm a alguns bug de travamento no jogo.

Deixarei o download do snapshot caso queirão testalos. e voltarei assim que eu tiver mais informações:
http://assets.minecr...a/minecraft.jar<.................Clent
http://assets.minecr...raft_server.jar<......Server
tem como dar rep+ ae por isso?

Bug: bem há mts bugs, mas citarei apenas um. Bem se vc invocar um mob pacivo com o ovo, ele nascerá filhote, isso é bug, e não é da snapshot tá pessoal?
isto pode nao parecer 1 bug mas sim 1 atualização apara ficar mais parecido com a realidade
pq quando a galinha poe o ovo nasce 1 filhote nao o animal adulto

isto pode nao parecer 1 bug mas sim 1 atualização apara ficar mais parecido com a realidade
pq quando a galinha poe o ovo nasce 1 filhote nao o animal adulto
sim sim mas é um bug mesmo, no video ele fala que é um bug. ^^
Se ajudei da um rep+ ai, custa nada clicar não.

Já tem o inventory keys * nao sei o nome mais tinha no .minecraft do craftlandia 1.2.4 * que podia por o set automatico so clicando um botao

MAIS SERA POSSIVEL????? EU QUERO FICAR PELO MENOS 1 MES COM MEUS MODS
QUASE TODA SEMANA DA OUTRA SNAPSHOT PQP

Já tem o inventory keys * nao sei o nome mais tinha no .minecraft do craftlandia 1.2.4 * que podia por o set automatico so clicando um botao
mas isso é um mod neh, agora n precisará fazer o download desse mod para isso e sua pasta .minecraft ficará mais leve provavelmente

Não acho necessario uma atualização dos servidores, pois nós já temos o kit nb e claro é proibido comandos...

Não acho necessario uma atualização dos servidores, pois nós já temos o kit nb e claro é proibido comandos...
bom na verdade eles podem sim atualizar os servidores pois estes comandos quando vc cria o mapa vc pode dizer se vc quer com os cheats ou não:)

Bem galera, estou aqui denovo, desta vez para monstrar para vocês um novo snapshot de minecraft, uma pre-release pode se dizer assim.
Bem este snapshot está estremamente bugado, mas eu falarei alguns bugs e falarei oque vem de novo nessa "atualização".

Oque vem de de novo?

Bem, primeiro agora você poderá, colocar suas armaduras com o botão shif, e também colocar itens na mesa de poção com o shift. Ou seja agora o shift terá utilização pra tudo. Ou quase tudo neh.
Você poderá colocar minecarts nos trillhos e barcos na água utilizando uma dispenser. ou seja, irá dar uma automatizada a mais no sistema de minecarts.

Deixarei o download do snapshot caso queirão testalos. e voltarei assim que eu tiver mais informações:
http://assets.minecr...a/minecraft.jar<.................Clent
http://assets.minecr...raft_server.jar<......Server
tem como dar rep+ ae por isso?
ganho reputaçao cmg, bela informaçao '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar