NEGADA Novo "Top" no Ranking

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheVuash

Neutro
VIP
Entrou
Ago 25, 2020
Cubos
0
Opa, tudo bem? Eu tive uma ideia de um novo "Top" no Ranking dos serveres.

Esse novo Top seria o "TopPastor" ou algo do tipo, que seria dado para o player que mais vender para a warp vip, no estilo dos outros. A warp vip ja compra lã, e por isso acho que seria interessante esse novo "Top", e também, existem diversas vantagens, como:

• mais 1 top para empenhar os jogadores
• estimular a economia com novos itens que não sejam FUNGO, MADEIRA ou ESMERALDA
• expandir o horizonte de farm, já que são sempre os mesmos itens de farm desde que conheço a :brilhos:Craftlandia:brilhos:, como a famosa :olhoss2:Vara de Blaze:olhoss2:, dominadora dos mobs milionários uehuehue...
• etc...

:peppopiscada: Espero que gostem da ideia, abraço :peppopiscada:

Acho que seria legalzinho introduzir outra TAG top pra influenciar e mudar a economia, mas sla acho que a lã não seria adequada. Mas apoio

Opa, tudo bem? Eu tive uma ideia de um novo "Top" no Ranking dos serveres.

Esse novo Top seria o "TopPastor" ou algo do tipo, que seria dado para o player que mais vender para a warp vip, no estilo dos outros. A warp vip ja compra lã, e por isso acho que seria interessante esse novo "Top", e também, existem diversas vantagens, como:

• mais 1 top para empenhar os jogadores
• estimular a economia com novos itens que não sejam FUNGO, MADEIRA ou ESMERALDA
• expandir o horizonte de farm, já que são sempre os mesmos itens de farm desde que conheço a :brilhos:Craftlandia:brilhos:, como a famosa :olhoss2:Vara de Blaze:olhoss2:, dominadora dos mobs milionários uehuehue...
• etc...

:peppopiscada: Espero que gostem da ideia, abraço :peppopiscada:
Apoio, vai ajudar na economia

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar