Novos desafios!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
D4nDe disse:
Olá galera,

Bom, hoje cheguei a um cargo de muita importância, me tornei um Diretor. Tenho muito orgulho de fazer parte da equipe da Craftlandia, a partir de agora terei novas metas e objetivos a partir desse ponto, desde já gostaria de agradecer a Direção por acreditar e depositar essa confiança.

Atenciosamente,
D4nDe
Parabéns, vc mereceu! :p

D4nDe disse:
Olá galera,

Bom, hoje cheguei a um cargo de muita importância, me tornei um Diretor. Tenho muito orgulho de fazer parte da equipe da Craftlandia, a partir de agora terei novas metas e objetivos a partir desse ponto, desde já gostaria de agradecer a Direção por acreditar e depositar essa confiança.

Atenciosamente,
D4nDe
Parabéns Panda Goidu >~< <3

Isso aí [member='D4nDe'], você é o melhor cara!

Anda ae dedicando muito ultimamente, toda sua dedicação resultou nisso!

Parabéns lindo :)

:diamond: Boa """D4NDE""" meus parabens ''''Paulete'''''vc e merecedor de tudo de bom que acontece na sua vida ,pois, alem de ser um excelente profissional no que faz agindo com extremo profissionalismo e destreza e um cara nota 10; E que vc ainda tenha muuuuitas vitorias nessa vida......SAO OS VOTOS DE SEU AMIGO......

_____________________________________________________ :lava: """"SSFERREIRA""""""" :lava: _________________________________________________________

Parabéns panda,que você so tenha a crescer dentro da CL, quer dizer já cresceu, mais boa você e humilde sempre ajudando no que pode,que você ajude mais a CL evoluir. Beijos Panda. <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar