Novos desafios!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FraanR disse:
Opa pessoal,

Bom, hoje cheguei a um cargo de muita importância, me tornei Diretora. Tenho muito orgulho de fazer parte da equipe da Craftlandia, a partir de agora terei novas metas e objetivos a partir desse ponto, desde já gostaria de agradecer a Direção por acreditar e depositar essa confiança.

E vamos que vamos o/
FraanR acho q tu ia ser perfeita pra cuidar dos premios dos minigames reais ne :P .

Meus parabéns sempre te considerei uma das melhores staffs, continue assim ^^

gg mlk, o carro tava a 200 km/h, agora tá a 250 km/h q-q
quem n souber interpretar, não vai entender o que eu quis dizer

PARABENS FRAANZINHA!!​
SUA DELESEA Q​
Queru ver vc mitando -q​

FraanR disse:
Opa pessoal,

Bom, hoje cheguei a um cargo de muita importância, me tornei Diretora. Tenho muito orgulho de fazer parte da equipe da Craftlandia, a partir de agora terei novas metas e objetivos a partir desse ponto, desde já gostaria de agradecer a Direção por acreditar e depositar essa confiança.

E vamos que vamos o/
Acredito que você é a melhor opção para a Craftlandia crescer cada vez mais.

Parabens Fraanzita <3 Bora pro trampo :P :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

FraanR disse:
Opa pessoal,

E vamos que vamos o/
Felicidade maninha... que venha novos mais e mais anos de cl ^^
você merece sempre se dedicando...

FraanR disse:
Opa pessoal,

E vamos que vamos o/
Parabens Fraanr , voce e uma otima staffer e chegou onde queria hein kkkj , lembro na minha entrevista pra entra como construtor tu falou se eu tinha algo contra tu por dar block no meu clan no origens , mais como disse antes , nao tenho nada so te desejo boa sorte e tudo que bom pra tu crescer ainda mais kkkj , e so tenho que falar uma coisa , boa fraanr gg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar