Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu perguntei dois, cubeiro.ChuckD4rkness disse:Gosto mais do Infra
Porém, só pedi sua opinião dos que você acha. Provavelmente ninguém será promovido esse ano.Herobrinedobem disse:Não podemos falar apenas pelo que vemos, podem existir sub-diretores que façam um grande trabalho em algo que não é publico, como por exemplo a criação de plugins, construções e coisas do gênero, assim acaba sendo injusto u.u
Evicraft é Administradora, para ir para Direção acho que tem que ser pelo menos Sub-Diretor.FafadoMinecraft disse:MDS tiraram o Theiago e o Dorgado :v ngm melhor q eu conheça :v affs mais msm assim vou na Evicraft e no infra
So gosto do infra o resto pode .. tu q e cubeiroB1NL4D3N disse:Eu perguntei dois, cubeiro.
Concordamos.zdenuncia disse:DomingosBopp e infra !
Concordamos.²GengisPulicial disse:Infravermelho e DomingosBopp tbm
SrGuto também merece.. Mo tempão na Staff.NeewK disse:[member=SrGuto] e o [member=Druszcz]
Sim.B1NL4D3N disse:Concordamos.
Concordamos.²
SrGuto também merece.. Mo tempão na Staff.
Evicraft ainda é Administradora.ryan oliveira disse:Evicraft e infravermelho