Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ai ó. ^iNeonB4N disse:Infravermelho e Juhhqueiroz , domingos me deu 00 notitan
Eu cubo, você cuba, nós cubamos..ChuckD4rkness disse:So gosto do infra o resto pode .. tu q e cubeiro
zLuiza disse:[member='Infravermelho'] e [member='SrGuTo']
So tão comentando SrGuto, porque ele ta vendo o post, não precisem ficar com medo...Gta5gf3BR disse:Infra e SrGuto :v
Nem tinha percebi .-.B1NL4D3N disse:So tão comentando SrGuto, porque ele ta vendo o post, não precisem ficar com medo...![]()
Juuh acho dificil, porque ela é de menor ainda e talz.ErasusREIDELAS disse:Ai ó. ^
Concordamos³.Cacique PvP disse:Domingos & Infra !
To Falandu Serio ;-;B1NL4D3N disse:Aham, sei..
Acredito..
Eis Cubas Sus Cubar Dus Cubar , acabei de inventaB1NL4D3N disse:Eu cubo, você cuba, nós cubamos..
Ta né.SpiderExtreme disse:SrGuTo
Parabéns, você é bem criativo!ChuckD4rkness disse:Eis Cubas Sus Cubar Dus Cubar , acabei de inventa
Ta uézLuiza disse:To Falandu Serio ;-;
-.- Ngm me leva a seriuB1NL4D3N disse:Ta né.
Parabéns, você é bem criativo!
Ta ué
SQNNN
Druszcz também é bom..iMatheuusBR disse:Domingos e infra os dois melhores :3
To levando ué.zLuiza disse:-.- Ngm me leva a seriu
São dois..KnD disse:Infra
Ok! =)MisterDonkey disse:SrGuto e JuhhQueiroz
Não é por causa disso é pq ele é um bom Sub-Diretor e devia ser Diretor :vB1NL4D3N disse:So tão comentando SrGuto, porque ele ta vendo o post, não precisem ficar com medo...![]()