FluuxVOLTEEII
Neutro
Infra e domingos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sei .-.B1NL4D3N disse:Druszcz também é bom..
To levando ué.
São dois..
Ok! =)
Entendi..Gta5gf3BR disse:Não é por causa disso é pq ele é um bom Sub-Diretor e devia ser Diretor :v
Não ajudou não, porque aqui é a nossa opinião, a Cl só existe porque jogamos nela.GhostHard disse:Não cabe a nós decidirmos quem sobe de cargo, assuntos internos não são divulgados para players, caso alguma pessoa/players for promovido aparecerá na changelog
Espero ter ajudado![]()
Evi é administradora e tem menos de 18, acho que não pode..thegoM BNU disse:srguto e evi gg
KKKKKKKKKKKKK, OLHA O SACOLÉ 200 COINS, QUEM QUER? QUEM QUER?FantasyGS disse:eu não sei quem vai ser promovido, mas eu queria q fosse a juhhqueiroz e o infra
imagina o infra sendo diretor cara, ja se preparem para comprar picolé com os coins do minigames rimt rimt rimt
KKKKKK VishyFaanBR disse:Infravermelho É DomingosBopp Mesmo Ele me dando 00 :/
Jogamos e "doamos dinheiro" ...B1NL4D3N disse:Não ajudou não, porque aqui é a nossa opinião, a Cl só existe porque jogamos nela.
Pois é. Então nós também podemos ''decidir''.GhostHard disse:Jogamos e "doamos dinheiro" ...
Acho meio difícil isso rsrsB1NL4D3N disse:Pois é. Então nós também podemos ''decidir''.