Novos Diretores?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não cabe a nós decidirmos quem sobe de cargo, assuntos internos não são divulgados para players, caso alguma pessoa/players for promovido aparecerá na changelog
Espero ter ajudado ;)

Acredito que deveria ter no máximo 3 diretores, caso tivesse mais deveriam ser programadores. Mas é claro que existe o DomongosBopp, que tem papel de diretor aqui na Craftlandia, ele é o que mais merece.

GhostHard disse:
Não cabe a nós decidirmos quem sobe de cargo, assuntos internos não são divulgados para players, caso alguma pessoa/players for promovido aparecerá na changelog
Espero ter ajudado ;)
Não ajudou não, porque aqui é a nossa opinião, a Cl só existe porque jogamos nela.

eu não sei quem vai ser promovido, mas eu queria q fosse a juhhqueiroz e o infra
imagina o infra sendo diretor cara, ja se preparem para comprar picolé com os coins do minigames rimt rimt rimt

acho que nenhum, pois já tem 2 que faze a poha funcionar

1 programador java

1 figura publica - ic3

quanto mais gente na direção mais gente para compartilhar os lucros

thegoM BNU disse:
srguto e evi gg
Evi é administradora e tem menos de 18, acho que não pode..
FantasyGS disse:
eu não sei quem vai ser promovido, mas eu queria q fosse a juhhqueiroz e o infra
imagina o infra sendo diretor cara, ja se preparem para comprar picolé com os coins do minigames rimt rimt rimt
KKKKKKKKKKKKK, OLHA O SACOLÉ 200 COINS, QUEM QUER? QUEM QUER?
yFaanBR disse:
Infravermelho É DomingosBopp Mesmo Ele me dando 00 :/
KKKKKK Vish
Novo tópico. Enquete: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/632532-novos-diretores/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar