NEGADA Novos objetivos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Pontuação de reação
655
Cubos
0
Bom, parei de dar sugestões a quanto ao marketing da cl, mas posso dar sobre o servidor. Enfim, assim como eu, muitos players já estão atingindo seus objetivos na cl, então é natural diminuir o número de players, pensando nisso minha sugestão são novos itens no correio a partir de algum level, por ex, 5 mil de pesca 0,1% de pescar p5, 6k de pesca 1% de pescar p5 e 0,1% de chance de pescar p5inq3, assim pessoas voltariam a upar almejando algo novo.

ps: o p5 é só um exemplo

Última edição:
Desculpa mais não apoio, mais seria bom pesca livros de encantamentos na 1.5.2 para montar os itens.

Desculpa mais não apoio, mais seria bom pesca livros de encantamentos na 1.5.2 para montar os itens.
Tlg, o p5 foi só um exemplo, mas acho que seria interessante um nível com novos drops pra animar a galera

Apoio contanto que não fique tão 'roubado'.

não sei não heim, apoio e não apoio, sei lá
vou explicar, tipo assim, se eu n me engano, tu tem 1k de tudo já, qual o seu próximo objetivo ? Money, money, money ? Talvez de algum jeito, se pegando mais skills desse algum bônus, o pessoal animava mais pra tentar upar, se esforçar e talz

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar