NEGADA Novos objetivos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Cubos
0
Bom, parei de dar sugestões a quanto ao marketing da cl, mas posso dar sobre o servidor. Enfim, assim como eu, muitos players já estão atingindo seus objetivos na cl, então é natural diminuir o número de players, pensando nisso minha sugestão são novos itens no correio a partir de algum level, por ex, 5 mil de pesca 0,1% de pescar p5, 6k de pesca 1% de pescar p5 e 0,1% de chance de pescar p5inq3, assim pessoas voltariam a upar almejando algo novo.

ps: o p5 é só um exemplo

Última edição:
Desculpa mais não apoio, mais seria bom pesca livros de encantamentos na 1.5.2 para montar os itens.

não sei não heim, apoio e não apoio, sei lá
vou explicar, tipo assim, se eu n me engano, tu tem 1k de tudo já, qual o seu próximo objetivo ? Money, money, money ? Talvez de algum jeito, se pegando mais skills desse algum bônus, o pessoal animava mais pra tentar upar, se esforçar e talz

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar