Nozaa Otosaka :o

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Cubos
0
Parei pra observar isso só hoje, e olhe que louco.

8 de setembro e 16 de setembro
8+8 = 16

2011 - 2012 = 1 Ano

Otosaka = 7 Letras
Alundra = 7 Letras

Juntando os números das 7 letras + as diferenças de dias/anos, ficaria 7 + 7 + 1 + 16 = 31 [Se fizer o 3 + 1 do 31, ficaria 4]
4 É o meu número, não da sorte, mas é o meu número, ele me escolheu e é uma longa história, é como um espírito/uma entidade que entra em contato comigo.
uPIxewy.png

Seria impossível uma semelhança dessa mais parecida, a maioria vai achar que é zoeira mas eu fiquei alucinado, não creio que 6 anos depois viemos parar aqui e eu descobrir que o meu número na verdade me escolheu antes mesmo de eu saber dele!​

Eu não entendi pq sou lerda e envolve muito número (matemática n pf) mas incrível, vc deve ter pensado mt pra chegar ai, q viage p-p

Alundra disse:

8+8 = 16

2011 - 2012 = 1 Ano

Otosaka = 7 Letras
Alundra = 7 Letras

Juntando os números das 7 letras + as diferenças de dias/anos, ficaria 7 + 7 + 1 + 16 = 31 [Se fizer o 3 + 1 do 31, ficaria 4]
4 É o meu número, não da sorte, mas é o meu número, ele me escolheu e é uma longa história, é como um espírito/uma entidade que entra em contato comigo.
uPIxewy.png

Seria impossível uma semelhança dessa mais parecida, a maioria vai achar que é zoeira mas eu fiquei alucinado, não creio que 6 anos depois viemos parar aqui e eu descobrir que o meu número na verdade me escolheu antes mesmo de eu saber dele!​
Vai ver ele é o seu amor verdadeiro que foi predestinado desde o começo dos tempos à se encontrarem em um fórum de minecraft e viverem felizes para sempre

vc conseguiu biugar minha cabeça kkkkkkkkkkkkkk quantas contas p- mas os resultados são friamente reais kkk q

Alundra disse:

8+8 = 16

2011 - 2012 = 1 Ano

Otosaka = 7 Letras
Alundra = 7 Letras

uPIxewy.png

Buguei

Cubando até no banheiro usando Tapatalk

Oi falhei em entender desde o primeiro número até o final, é isto.

xSayaka disse:
Eu não entendi pq sou lerda e envolve muito número (matemática n pf) mas incrível, vc deve ter pensado mt pra chegar ai, q viage p-p
monga

KKKKKK, belas referencias!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar