Tu é desrespeitoso na forma que fala, tenta ser menos grosso e arrogante isso é apenas um servidor de minecraft. ^-^
Se pra você é so isso... coitada!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tu é desrespeitoso na forma que fala, tenta ser menos grosso e arrogante isso é apenas um servidor de minecraft. ^-^
Blz, CláudiaSe pra você é so isso... coitada!
Blz, Cláudia![]()
Pra que usar esses módulos com proteção ai se vc pode usar esse https://prnt.sc/q10mh2 // https://prnt.sc/q10ncz "so tem qm merece"
Esse eu tbm tenho hshususuh.
KKKKKKKKKKKKKK morro de rir contigo Diego, vc se acha o foda, mas não foi nem tu que fez a macro, so ficou enchendo o saco dos cara pra fazer KKKKKKKKKKK, oq adianta ter 3 modulos e quase todos ter a macro? fudidona, gera nem log kkjjjjjjjjj
Sobre o clã e macro, entrei na verdade pra somar, porem percebi que a ntc não passa de uns 2 cara, principalmente você, que so quer ser ajudado, mas na hora de ajudar some né, pilantra safado.
Sobre o Fraps, era o dia inteiro vocês falando dele, perguntando se era homem ou mulher, so babando o ovo do cara, faça-me favor!!!!
(Alguns da NTC se salva AINDA)
E outra meu bom, eu ja to com macro de enchant, gera log, vende os itens, se acabar do bau busca mais, irmão. completa!!!! não essa merda ai que fica floodando no /g "encantei calsa" igual doente.
Você é o mesmo e nunca vai mudar, desde o CVR é somente o Diego que gosta de tirar proveito do suor dos outros e se achar pelo oq os outros faz. porque nem editar um log de macro sabe, tem que se humilhar pro calil pra ele editar!!!
Passar bem viu, e ve se trata o pessoal do seu clã melhor, trate como membros, não como otarios igual você trata, passar bem lindo! <3
Tá, e aonde faltei com respeito contigo? qnd achar me avisa. e eu nao te citei, quem te citou foi Diego, eu somente respondi oq ele me disse! =)
tlg, vi teu nick na"withelist" do modulo com proteção, ele faz literalmente a mesma coisa q os 2 do video
O macro é interessante, mas acho que isso de esperar pra pegar 30 de xp ai ir lá encantar e tals se falhar no encantamento voltar e pegar 30 denovo, acho que o processo todo ta meio demorado, da pra deixar mais eficiente
@Edit: não sei se o intuito to macro é só encantar ou upar espadas também, na minha opinião valeria a pena criar um macro só pra ficar encantando.
Entendi, mas ele funciona só pro encantamento ? Não guarda item, não vende, nada disso ?Quanto mais gaiolas no mob melhor, pra matar mais rápido e pegar XP rapidão, aranha da mais XP, ou seja um X5/X6 a cada 25/35 segundos você encanta uma parte no caso não necessariamente um P4, mas um enchant, entende?
Você já ta lucrando com P4 ainda quer mais kkkkkk?, mas não guardar não, só enchant mesmo.Entendi, mas ele funciona só pro encantamento ? Não guarda item, não vende, nada disso ?
Uai fi capitalismo KKKKKKK, lucro acima de tudo KLKKKKK. Mesmo assim é um bom macroVocê já ta lucrando com P4 ainda quer mais kkkkkk?, mas não guardar não, só enchant mesmo.
Eu não ia nem lê, mas mudei de ideia e irei, vamos por partes.
Primeiro temos 4 pessoas que manjam de macro, sendo só 2 delas de modulos, 1 deles não joga mais, e sim, pedi pra um amigo meu o modulo, pois já tinhamos o modulo do rival como base, a macro a gente sempre teve, e eu sou foda rsrs, ué você que disse que ninguém tinha que não sei o que e blá blá, mano aceita que doí menos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to com os cara faz 3 anos, sendo líder desde o primeiro clã, fundei com os caras, e sempre tivemos juntos em qualquer momento, todos se ajudam, principalmente o @SryDeede_NTC que ajuda todos e era RIVAL, hoje é uma das melhores pessoas no clã, então antes de defecar pela boca, procura saber as coisas e não entrar no clã por interesse pessoal.
A gente falava da FR4PS ? nunca falamos dela, o que se ta falando, além de falar merda inventa as coisas, pelo menos seja homem e converse como gente e não fica de mentiras ai.
Nossa macro não flooda /g ela apenas manda mensagem, fica com a mensagem quem quiser, se a pessoa quiser retirar é só retirar não é nada tão difícil rs, já que tem a macro divirta-se com ela rs.
Editar macro o básico eu sei, agora programar/configurar uma eu não, não estudo java, etc, @calilnevesNTC faz curso e estuda, fico feliz de pedir ajuda pra ele, e as vezes ele até ensinar como faz, pelo menos não só você que fica pra cima e pra baixo de clã em clã pra arrumar a macro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e sempre que eu quiser arrumar uma macro te garanto que ele vai me ajudar sabe pq? pq somos amigos e aqui um ajuda um outro, já você é sozinho.
Eu trato todos da mesma forma, agora se acha que vou tratar uma pessoa que chega no dia 1 e no dia 2 quer só as macros, REP, Enchant + qual? esqueci alguma? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FÉ trem.
Fica triste não, próxima vez, fala mais verdades com provas, do que mentiras sem sentidos.
E faz favor não entra em clã por interesse, foi pra AsC, VDN, parou na TRs e Deus sabe se não foi pra Ns7 kkkkkkkkkkkk ta mais rodado que puta, mas isso não vem a respeito a mim, faz o que quer, obvio rs.
Engraçado, fala de interesse porém, quando estava eu, você e o @XeoNTC no privado, tentou conseguir a macro de encantar, falamos que não seria possível passar pois é só pra quem é confiável, e que joga com a gente a mais de anos..So falou merda, nunca fui da VDN ne da TRs, era da NTC, sai fui pra AsC os cara desistiu do clã sei la, fui e to ate agora na Ns7, você fala de ajudar mas só suga, paga de amiguinho aq e etc mas so sabe tirar proveito dos outros, quem te conhece sabe, afinal vc mesmo se conhece e sabe mto bem do que to falando né.. ainda tem coragem de falar que não falava sobre o FRAPS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá boooooom, fingindo ser amigo da menina e no ts falando dela, vai entendeeeeer.
Sobre a macro: você baba ovo dos cara, se humilha pra eles, ai eles te ajudam e vc fala que são seus irmão KKKKKKKKKKKKKK
Eu dou graças a deus por ser sozinho, eu mesmo faço minhas coisas, não preciso de NINGUEM pra upar pra farma money pra fazer nada, já você precisou o clã inteiro fazer doação pra comprar seu vip, q vc sozinho nao conseguiu KKKKKKKKK e ainda vem querer que eu sou sozinho? vc so tem oq tem pq fica pagando simpatia pros cara no ts3, você não passa de um comedia frustado. tentou ate fazer form pra staff, fracassado não arrumou nada. é tanta coisa Diego que você faz, ainda quer pagar de bom moço, quem te ve quem te viu, 2 cara!!!! <3
So falou merda, nunca fui da VDN ne da TRs, era da NTC, sai fui pra AsC os cara desistiu do clã sei la, fui e to ate agora na Ns7, você fala de ajudar mas só suga, paga de amiguinho aq e etc mas so sabe tirar proveito dos outros, quem te conhece sabe, afinal vc mesmo se conhece e sabe mto bem do que to falando né.. ainda tem coragem de falar que não falava sobre o FRAPS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá boooooom, fingindo ser amigo da menina e no ts falando dela, vai entendeeeeer.
Sobre a macro: você baba ovo dos cara, se humilha pra eles, ai eles te ajudam e vc fala que são seus irmão KKKKKKKKKKKKKK
Eu dou graças a deus por ser sozinho, eu mesmo faço minhas coisas, não preciso de NINGUEM pra upar pra farma money pra fazer nada, já você precisou o clã inteiro fazer doação pra comprar seu vip, q vc sozinho nao conseguiu KKKKKKKKK e ainda vem querer que eu sou sozinho? vc so tem oq tem pq fica pagando simpatia pros cara no ts3, você não passa de um comedia frustado. tentou ate fazer form pra staff, fracassado não arrumou nada. é tanta coisa Diego que você faz, ainda quer pagar de bom moço, quem te ve quem te viu, 2 cara!!!! <3
Esse leek ta parecendo a mina que acusou o Neymar de estupro, broto tento lucrar, sem sucesso ao lucrar algo, vazou e começou a espalhar mentiras pelo ar, mas é isso. *RISOS*
ja pode resetaro foco é a falência do server
pei pei
bora nerfar mais coisa ai Dorgado