Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu sei mas eu tive a impressao de que vc n sabe colocar sign e acha que todo mundo coloca uma imagem no final de tudo, q é oq vc fazTheGamerSG disse:hu3 como pode ver eu gosto do broly q-q
vlwJerkoid disse:Bom Video eueh
;-;Kraajon disse:[RESPOSTA AUTOMÁTICA]
Nice #CubeiroBr.
Atenciosamente,
Krajon/DEADLY!
___________________________________________________________________________________________________________
Obs: Esta mensagem é automática.
vlwlucas emanuel disse:Bom Vídeo![]()
vlwOtherside disse:Bom Vídeo
e nósedgardomz disse:Nice Like
hu3 vlw :vyDame disse:Ehueauhe , bom video :v
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
eu coloco pq gosto '-'Token disse:eu sei mas eu tive a impressao de que vc n sabe colocar sign e acha que todo mundo coloca uma imagem no final de tudo, q é oq vc faz
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
q-q kkyDioguim disse:top kk
vlwisrael000 disse:Bom vídeo ae
só pra confirmar hu3 xDJbarcelaa disse:Sabemos que vc é noob precisa trazer prova em video não kk xD
vlw ;3Zitadam disse:Bom vídeo :3
nb
Bom video, mas falta FPS '-'TheGamerSG disse:[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=nhyng4094uQ[/youtube]
![]()
do que adianta rodar 200 ou + fps e não ter abilidadeEdBobb disse:Bom video, mas falta FPS '-'
Adianta q posso dormir deitado e caminhar de pé... vlw flw... :miner:TheGamerSG disse:do que adianta rodar 200 ou + fps e não ter abilidade![]()