Bom dia, boa tarde, boa noite. É o seguinte, tá um pouco impossível de jogar nesse srvr se alguém que está a farmar sozinho, como eu, para ir gladiador ao domingo. É tudo muito bonito quando os clans têm os seus farmers, uns 5 ou mais que farmam e conseguem organizar, mas para quem é sozinho com fica? Encontrei uma x5, fiz a mobtrap, e essa mobtrap exige fake em todas as gaiolas porque VOCÊS próprios limitam a jogabilidade dos players. Temos de estar a POUCA DISTÂNCIA da gaiola para que os mobs possam nascer, onde isso faz sentido???? Como não querem que a gente crie fake se vocês próprios dificultam o game sem necessidade? E isso só para eu upar espada e ter stats de espada. E para ir nos eventos de pvp é só preciso stats de espada? Óbvio que não. Ainda tenho de minerar para ter minérios e xp para fazer os sets e espadas e ter dinheiro para fazer a capira. E só preciso de minerar e upar stats pra ir glad e outros eventos de pvp? Praticamente sim. Mas para ir eu precisava das fakes para as mobtraps que vocês tanto dificultam, precisava de conta para upar stats e vender os items que os mobs dropam e upar reparação até 300 para reparar diamante e precisava de conta para minerar. Atenção que o sistema que vcs colocaram de apenas 5 fakes é muito bonito para clans que tem gente que farme, mas e as pessoas que jogam sozinhas? Quando tomam uma ação no servidor deveriam pensar em todos os players. Eu sei que vocês não fazem isso algumas vezes, mas custa? Se aumentasse o número de fakes para 10 estaria super ótimo. Ainda por cima eu ativei vip em 7 contas, e o limite por ip é 5... pow.
A minha sugestão é essa mesmo, aumentar o número de fakes para 10 no servidor apolo.
A minha sugestão é essa mesmo, aumentar o número de fakes para 10 no servidor apolo.