Bom a um tempo atrás fiz uma aposta com meu amigo, e quem perde-se teria que raspar a pernas com gilete, enfim eu perdi, cheguei em casa, fui tomar banho, peguei e raspei minha perna, (Sabe aqueles Homens da Caverna ? minha perna era mais peluda que a deles ainda) bom achei que tava na necessidade mesmo, pois os pelos já tinham uns 3 CM, ai eu sai do banheiro minha mãe fico me olhando com aquele olhar estranho, e como sempre quando eu saiu do banheiro ela vai la dar uma arrumada, pego e olhou o chão do box, estava aquela piruca que o infeliz esqueceu de limpar, bom resumindo :
- Eu : Eu não fiz nadaaaaaaaaaa
- Mãe : Que merda é essa aqui no banheiro .
- Eu : ................... (e fui até la)
- Mãe : Me olho com aquele olhar de vô te matar sabe ?
- Eu : Calmaaa mãeeee, é que as meninas pediram para eu raspar que estava feio, e é falta de higiene .
- Mãe : Não vô nem te fala nada, no meu tempo os homens peludos faziam sucesso, e nenhum era louco de fazer isso .
- Eu : Graças a Deus que não sou do seu tempo .
Peguei a cera com um palito e passei na minha perna, todo machão (Vô tirar isso aqui com uma puxada), ai eu peguei a pontinha ... só de dar uma puxadinha, ''AIIIIAAAAAI'', e minha mãe rindo na sala, e eu com aquela cara de bunda cagada tentando tirar aquela merda, me girando todo no chão, ai minha mãe, deixa que eu tento tirar para você, NÃAAO NÃAAAAAO, SE VAI PUXAR RAPIDO VAI DOER DEMAIS, DEIXA QUE EU TIRO, peguei e fui tirando aos poucos .
Bom agora está uma cratera na minha perna, e eu não sou louco de passar cera de novo, espero que nem vocês tentem a primeira vez, tenho um amigo, que pega varias menina um pouco menos do que eu (Eu so mais famoso ali naquela escola, as meninas gamão em mim u.u), e ele tava me falando que a mãe dele não deixa ele ser peludo, que te 2 em 2 meses, ela pega a cera e raspa tudo até o furico, ai eu já comecei a me rachar, ai chega uma mina da minha sala e fala, porque você não raspa ? eu logico, meu goleiro, não deixa nem uma bola entra, o dele entra com com corpo e tudo, ai ela credo que nojo, tem que raspar, deve ser mó peludo .
Bom eu nunca mais raspo coisa nenhuma, só aquele lugar lá .i. , porque né, minha namorada me expulsa kkkkkkkkk .
Bom é isso, NUNCA, JAMAIS, RASPE A PERNA COM CERA, E NENHUM OUTRO LUGAR .
- Mãe : rafael, rafael, rafael,rafael, rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeel- Eu : Eu não fiz nadaaaaaaaaaa
- Mãe : Que merda é essa aqui no banheiro .
- Eu : ................... (e fui até la)
- Mãe : Me olho com aquele olhar de vô te matar sabe ?
- Eu : Calmaaa mãeeee, é que as meninas pediram para eu raspar que estava feio, e é falta de higiene .
- Mãe : Não vô nem te fala nada, no meu tempo os homens peludos faziam sucesso, e nenhum era louco de fazer isso .
- Eu : Graças a Deus que não sou do seu tempo .
Bom isso dai não foi nada ! .
isso já faz uns 2 meses, ai beleza, começo a nascer aquele pelo feio escroto grosso, e quanto mais crescia mais feio ficava, ai esses dias, peguei uma cera com meu amigo, pois meu pelo da perna tava muito grosso, e minha namorada não gostava, ai eu trouxe em casa (Minha mãe agora aceita que eu raspe a perna, pois aqui em SP, a maioria dos meus amigos estão raspando, eu sinceramente, não gosto de fazer isso acho coisa de viado, mais não tenho nada contra, e minha namorada que pediu quem tem que gostar é ela não eu), ai ontem, fui ler a embalagem, estava escrito para colocar a cera em banho maria, ai o espertão aqui pegou a cera coloco a aguá no fogão e espero ferver,(E iria jogar a cera la dentro, achando que isso é banho maria) , quando iria jogar a cera dentro da panela, minha mãe chego e começo a rir e falo não faz isso, você é louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e pego coloco um negócio de fazer bolo no fogão, deixo esquentando e coloco uma vasilha de sorvete com a cera dentro na aguá, minha mãe logo disse que não iria me ajudar com isso, pois não sabe mexer com essas coisas .Peguei a cera com um palito e passei na minha perna, todo machão (Vô tirar isso aqui com uma puxada), ai eu peguei a pontinha ... só de dar uma puxadinha, ''AIIIIAAAAAI'', e minha mãe rindo na sala, e eu com aquela cara de bunda cagada tentando tirar aquela merda, me girando todo no chão, ai minha mãe, deixa que eu tento tirar para você, NÃAAO NÃAAAAAO, SE VAI PUXAR RAPIDO VAI DOER DEMAIS, DEIXA QUE EU TIRO, peguei e fui tirando aos poucos .
Bom agora está uma cratera na minha perna, e eu não sou louco de passar cera de novo, espero que nem vocês tentem a primeira vez, tenho um amigo, que pega varias menina um pouco menos do que eu (Eu so mais famoso ali naquela escola, as meninas gamão em mim u.u), e ele tava me falando que a mãe dele não deixa ele ser peludo, que te 2 em 2 meses, ela pega a cera e raspa tudo até o furico, ai eu já comecei a me rachar, ai chega uma mina da minha sala e fala, porque você não raspa ? eu logico, meu goleiro, não deixa nem uma bola entra, o dele entra com com corpo e tudo, ai ela credo que nojo, tem que raspar, deve ser mó peludo .
Bom eu nunca mais raspo coisa nenhuma, só aquele lugar lá .i. , porque né, minha namorada me expulsa kkkkkkkkk .
Bom é isso, NUNCA, JAMAIS, RASPE A PERNA COM CERA, E NENHUM OUTRO LUGAR .