Nunca faça uma pesquisa nessa site HUE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É Wiki de zuera, tipo Desciclopédia, ou é uma Wiki séria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EndeerGuy disse:
Só tem br nessa poar KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, N PODE SE VEI, eu de boa fazendo um trabalho da escola,e olha as merda q encontro hu3

U0SKpUg.png
PQGfpa2.png
LLSkSDM.png

BRS. é osso...
ashuashuashuah rachei

OwenWinner disse:
É Wiki de zuera, tipo Desciclopédia, ou é uma Wiki séria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
era pra ser tipo um yahoo, onde vc perguntava e os cara respondia, M-Más foi invadido pelos BR

HPTutorials disse:
cara, oquê tem háver com Brasileiros? não entendi este "BR" no final do tópico.
pq so Da BR falando bosta ai

Phodalao disse:
Legal que da pra responder sem se registrar, achei um passa tempo maneiro, vlw
só tem pau nisso kkkkkkkk pau pra lá, pau pra cá, peso do meu pau, altura de pau... Fala sério esses BRs..

Ta bom, vc tava fazendo uma pesquisa pra escola sobre o tamanho do prole de peixe, a altura da anita e sobre a rua dos rebeldes? Ok.
@TPC hueheuhu br's né

Zacura disse:
Ta bom, vc tava fazendo uma pesquisa pra escola sobre o tamanho do prole de peixe, a altura da anita e sobre a rua dos rebeldes? Ok.
@TPC hueheuhu br's né
tipo, la no canto aparece os tpcs criados de pergunta, e eu cliquei por curiosidade,e deu nisso '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar