Nunca fiquei tão puto vendo um jogo de mundial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano eu até entendo que o grêmio não jogou nada mas do outro lado tem praticamente uma seleção, é muito difícil um time atual do Brasil enfrentar de igual para igual esses times milionários.

Qualquer outro time Brasileiro seria goleado pelo real... vocês precisam entender que a realidade dos times Brasileiros não chega perto dos times europeus.

ZBlader disse:
Qualquer outro time Brasileiro seria goleado pelo real... vocês precisam entender que a realidade dos times Brasileiros não chega perto dos times europeus.
Uma coisa é reconhecer a inferioridade e jogar em cima disso, como fez o Al Jazira.
Outra coisa completamente diferente é abdicar de jogar futebol e assistir o Real Madrid dentro de campo. O Grêmio simplesmente não fez jus a sua qualidade e abdicou de jogar.

Esse jogo foi melhor que o meu Santos contra o Barcelona kkk, mas também fiquei triste, infelizmente vai ser muito difícil vermos um time sul-americano ganhar de um europeu no mundial de clubes, a diferença é exuberante kkkkk.

O CORTÊS NÃO ACERTOU 1 CRUZAMENTO
MANO
EU FIQUEI MUITO PUTO
DE VDD

Já era esperado. O Real nem comemorou direito o título aushaush

OwenWinner disse:
O CORTÊS NÃO ACERTOU 1 CRUZAMENTO
MANO
EU FIQUEI MUITO PUTO
DE VDD

Já era esperado. O Real nem comemorou direito o título aushaush
Eu aceitaria a derrota, mais da forma que foi, preferia que tomasse de 7 tentando ganhar do que perder de 1 sem tentar jogar futebol, é por esse motivo que as crianças de hoje em dia torcem para Real, Bayern, PSG, Barcelona, e não para times brasileiros.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar