Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quer ajuda na matéria? eu entendo do assunto (a grande maioria).Estrafolis disse:Quero em breve fazer um tópico assim, mas irei fazer diferente.
Amigo, eu não vivo nesse problema, pois a minha escola é estadual do tipo que você faz um concurso para estudar, onde só passam os mais inteligentes e com maiores notas, são 100 vagas em 8000 concorrentes, e é de última linha, pra você ter noção, alunos de escolas particulares acabam saindo para entrar nessa que eu estou. Mas enfim, sei da verdade, pois o dinheiro que seria direcionado para escolas e até da MERENDA já foi comprovado que, as pessoas que comandam esse dinheiro redirecionaram para uso próprio, e a aposentadoria não tira tanto dinheiro do governo assim, mas ATÉ ISSO ESTÃO CORTANDO, TEM GENTE QUE TRABALHOU HÁ 60 ANOS E NÃO ESTÁ APOSENTADO AINDA!!! e adivinha pra onde vai esse dinheiro? para as "festinhas" dos nossos "queridos" vereadores, senadores... no triplex do Lula... você não deve entender muito de política, já viu o Jornal algum dia na sua vida? já viu tais notícias e COMPROVAÇÕES DAS ROUBALHEIRAS? E outra, aposentados não tem muito tempo de vida, pois geralmente pessoas aposentadas tem mais de 60 anos, e o salário não é o mesmo.patinkeiro disse:Sei que usou como ex. a tarifa do ônibus, porque utiliza, e sabe que é mais profundo o existencial brasileira.
Vivemos no multi racial, onde não ha uma predominância de etnia de um país, consequentemente não temos uma cultura predominante.
Quando o Brasil abriu as portas para o mundo da imigração, não vieram desbravadores ditamente, e sim italianos fugidos ou expulso do fascismo Mussolini, falsa promessa de enriquecimento imediato, japoneses, terras livres para ocupação, alemães, etc.
Onde entra os brasileiros?? a mistura da colonia portuguesa extrativista, com os índios, depois pretos, e assim por diante, que alias não deixaram legado nenhum, a não ser extrativismo é que praticado até nos dias atuais, como principal fonte do PIB.
Nem destas colonias estrangeiras queriam misturar com outras nacionalidades no tocante aos estudos escolares, e cada uma delas tratou de cuidar a sua própria educação, deixando de lado os brasileiros natos a ver navios, pois nem a colonia portuguesa dignou a dar educação, com medo no futuro a revolta popular.
Até nos dias atuais, todos os governadores e prefeitos, sem exceção dão minimo e máximo de escolaridade publica, pois no orçamento tem um enorme peso de despesa. O contraponto disso são os aposentados dos poderes, com aposentadoria gorda, ainda dando influencia nos governos em todas as esferas, faz com que sobre migalhas das migalhas para educação e saúde.
LEMBREM-SE O MAIOR PESO DAS DESPESAS SÃO AS APOSENTADORIAS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, ONDE UM GARÇOM NO SENADO GANHA MAIS 4 PROFESSORES JUNTOS, E QUANDO APOSENTA, VAI RECEBER APOSENTARIA INTEGRAL ATÉ O FIM DA SUA VIDA, ENQUANTO MILHARES DE APOSENTADOS NO SETOR PRIVADO, VÃO RECEBER ATÉ 5 SALÁRIOS MÍNIMOS, QUE A CADA ANO PASSA VAI DIMINUIR POR CAUSA DO REAJUSTE CADA VEZ MENOR.
Pois é...TrevorMATAcebolinha disse:sempre vai ter corrupção enquanto as pessoas forem tapadas
Parabéns, pelo seu ingresso, eu não digo o mesmo para min, pois estudo na Escola Técnica Federal de São Paulo.Renchion disse:Amigo, eu não vivo nesse problema, pois a minha escola é estadual do tipo que você faz um concurso para estudar, onde só passam os mais inteligentes e com maiores notas, são 100 vagas em 8000 concorrentes, e é de última linha, pra você ter noção, alunos de escolas particulares acabam saindo para entrar nessa que eu estou. Mas enfim, sei da verdade, pois o dinheiro que seria direcionado para escolas e até da MERENDA já foi comprovado que, as pessoas que comandam esse dinheiro redirecionaram para uso próprio, e a aposentadoria não tira tanto dinheiro do governo assim, mas ATÉ ISSO ESTÃO CORTANDO, TEM GENTE QUE TRABALHOU HÁ 60 ANOS E NÃO ESTÁ APOSENTADO AINDA!!! e adivinha pra onde vai esse dinheiro? para as "festinhas" dos nossos "queridos" vereadores, senadores... no triplex do Lula... você não deve entender muito de política, já viu o Jornal algum dia na sua vida? já viu tais notícias e COMPROVAÇÕES DAS ROUBALHEIRAS? E outra, aposentados não tem muito tempo de vida, pois geralmente pessoas aposentadas tem mais de 60 anos, e o salário não é o mesmo.
Aq tbmRenchion disse:Aqui onde eu moro é 3,20$, em São Paulo é tenso, aí vai de região pra região.
Olha mano, ksksks, não, eu gosto muito de por minhas palavras sabe, eu penso meio que diferente de todos, vou falar de todos os mais famosos.Renchion disse:Quer ajuda na matéria? eu entendo do assunto (a grande maioria).
Sou do GuarujáFREITOLA disse:Aq tbm
Gosta de música moderna? escuta Restart... vlw flwArcticMonkeys disse:nuss e do tempo da minha avo virgem,e olha que minah vo tem 11 filhos