Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oia o magnata de 100kk '-'ViniciusTR disse:NAO ENTENDI
So queria saber onde ele tiro 100kk aueheauheauehau! é mt dinheiro cara.Thiagobr2014 disse:Vish, ngm vai conseguir passa dele com 100kk ;-;
Ah isso aí vocês jamais saberão eauheahue...Mestresz disse:xpkill deve ter mais 100kk em accs fakes... ._.
"Macroso" tem de monte no servidor e acho que pelo menos uns 75% dos players do servidor usam macro aheuehae.iMurilloZrG disse:Ele é macroso pra carai, mas é gente boa huehue
Também te amo Figarol s2zFigarol disse:xpkill, tem esse money todo e deixa escondido =D o cara é bem humilde, não consegue money vendendo vip, só na raça mesmo =) eu gosto dele ...
KKKKK, imagino o flood dos cara pedindo grana ou te chingando ;sxPKill disse:Também te amo Figarol s2
Só sou estupido com quem flooda no tell e com quem fala mer!@# de mim sem me conhecer eahueaue.