Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xPKill disse:É, tem uma diferença meio grande entre os servidores haha
Windigoo disse:
Aí é tenso haha... Também só no macro, sem vender vip?ShakeNervoso disse:Quero ver passar o Leshrac do servidor ares.
Ele tem a conta dele money top 1 uma fake money top 3 e uma outra fake money top 6 se eu não me engano.
Não vende vip não =\.xPKill disse:Aí é tenso haha... Também só no macro, sem vender vip?
É, aí que é mais tenso haha... Eu também tentei gastar com vip na promoção mas não consegui achar gente pra vender tanto vip assim.ShakeNervoso disse:Não vende vip não =\.
Tipo,na promoção ele deve ter gastado uns 50kk só em vip , tipo , ele comprando.
É tenso =\ ele tem quase 100k só na conta dele + 30kk na conta normal...xPKill disse:É, aí que é mais tenso haha... Eu também tentei gastar com vip na promoção mas não consegui achar gente pra vender tanto vip assim.
Explorador pego esse money sem vender vip.iHolfBRz disse:100kk sem vender VIP como uma pessoa consegue isso oO
Obs: Pode comprar uns 100 VIPs e ativar tudo na promoção que vai ser o maior vipado e ainda sem gastar 1 centavo auehauehaueuh