Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oi figarol como vai vocêzFigarol disse:xpkill, tem esse money todo e deixa escondido =D o cara é bem humilde, não consegue money vendendo vip, só na raça mesmo =) eu gosto dele ...
Vocês têm esse dom ;-;xMrCrowleyx disse:Explorador pego esse money sem vender vip.
Muito mais de 100kk, olha os Status dele tbm, ele comprava vip por money.
zMatadordpipiko disse:Oi figarol como vai vocêapito!?
Zoa , te amo , huauhahua
xpkill tira um dia pra quando vc tiver mais money,fazer um sorteio!xPKill disse:Na verdade eu deixo 50kk na minha banco só pra ficar de magnata e o resto escondido, aí entrou um infeliz la que nem me conhece falando abobrinha e chamando de noob, falou que pagam pau pra mim mas o magnata do server 3 tem 100kk, aí eu falei: "e pelo jeito você nem sabe quanto eu tenho". Depois disso ele duvidou que eu poderia passar o tal magnata do server 3, então eu botei mais um pouquinho de grana pra mostrar pra ele que ele nem sabe quanto de grana eu tenho xD.
Não fiz pra me gabar nem nada, só pra fazer o cara que me desafiou se calar e aprender a não julgar ninguém sem conhecer antes.
E não, eu jamais vendi vip. Pra falar a verdade nunca gastei 1 centavo, sempre comprei vip por money.
kkkkkkkkk vddMoisesCo disse:Chama o domingos ele passa :3
Cara vc acha qe no heaven o magnata so tem 25kk ? ele ta ali pq ele qer qe eu sei ... ele tem mto mais ... edpoorei qnd compro o p5 tava com 51kk ...xPKill disse:Pois é, servidor com 25kk e servidor com 170kk eahueah...