NVIDIA lança GeForce GTX 780 Ti

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mauricio

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 12, 2012
Cubos
0
A NVIDIA apresentou ao mundo a sua mais nova placa de vídeo. A GeForce GTX 780 Ti chega para dominar o mercado de GPUs single chip, oferecendo um desempenho incomparável.

Segundo a empresa, a GeForce GTX 780 Ti é a placa gráfica mais rápida do mundo e não foi desenvolvida apenas para “vencer benchmarks”. O equipamento vai além de oferecer altas taxas de quadros por segundo e garante gráficos impressionantes e com velocidade consistente, sem quedas na renderização dos gráficos.

O modelo também já chega trazendo suporte ao novo G-Sync, a tecnologia de vídeo que promete acabar para sempre com o screen tearing nos jogos, eliminando o input lag que distorce as imagens.

Apesar de oferecer todo esse desempenho, a GeForce GTX 780 Ti consegue manter a temperatura em um nível estável, sendo ideal para computadores compactos, os chamados Small Form Factor.

Especificações técnicas

4642528247175824-t640.jpg

A GTX 780 Ti chega ao mercado americano pelo preço de US$ 700, cerca de R$ 1.600, sem impostos.

O Tecmundo já está com a placa em mãos para uma análise completa. Não deixe de ficar ligado!

Acredito eu que com os imposto do Brasil ela vai vale aproximadamente 4.999,00 ou 5.999,00

Acho que da pra mim comprar... só preciso vender meus orgãos vender minha casa...

A minha placa, que vai chegar no pc novo no fim do mês +/-, é GeForce GTX 650 Ti e já tava bem feliz '-'

Flavio1XD disse:
A minha placa, que vai chegar no pc novo no fim do mês +/-, é GeForce GTX 650 Ti e já tava bem feliz '-'
Se você ta feliz com essa imagina com essa ae :D

Essa daí não é a que o venom ganhou um pc com 3 dessas belezuras da ChipArt? Me corrijam se eu estiver errado :)

éssa placa de video é muito boa. a minha é uma Radeon 7850 ATI dual-x de 2 gb. tmb é monstro =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar