Agora so falta tira os hacks e o dups né kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tira o dup do aurora e os hack da rsn pffcelinhozika disse:Agora so falta tira os hacks e o dups né kk
saiu da rip pra ir pra um clan ally da god ohey ? mdsOHEEEY disse:Mito minha pai
Acho que fui ali nas denuncias do titan tinha revisão de block da god ? porque mano ata malsZzSlooN disse:Tira o dup do aurora e os hack da rsn pff
Tamo esperando essa revisão faz tempo , mais como foi anunciado que nosso clan esta no hall nao há o que temercelinhozika disse:Acho que fui ali nas denuncias do titan tinha revisão de block da god ? porque mano ata mals
Eu não tenho medo só acho que pegar hall com hack e dup é doente não justo pra quem jogava sem hack pra vcs chegarem la e acabar com a graça por isso não jogo mais la vcs estragaram o server é isso .ZzSlooN disse:Tamo esperando essa revisão faz tempo , mais como foi anunciado que nosso clan esta no hall nao há o que temer![]()
Aurora? wtfZzSlooN disse:Tira o dup do aurora e os hack da rsn pff
Eu não tenho medo só acho que pegar hall com hack e dup é doente não justo pra quem jogava sem hack pra vcs chegarem la e acabar com a graça por isso não jogo mais la vcs estragaram o server é isso .
Hall tenho 15 vagas blz no kratom so lider da OmF pode ser falido mais não tem hack e um clan daora que respeitam tlg