nYY É NOIS CARAI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
quem vai me chamar pra carregar esse ano dnv ? zoeira boa sorte ano passado foi dhr

é quantas ally msm? 280/240 não me lembro muito bem, boa sorte tentando ally com os outros 2 svs que sobraram, porque com o beta region2 propano destiny asgard não terão.

Pode até ser né.. Só que esse ano vão ser seus 40 contra nossos 280 :/

é quantas ally msm? 280/240 não me lembro muito bem, boa sorte tentando ally com os outros 2 svs que sobraram, porque com o beta region2 propano destiny asgard não terão.

eu espero muito q vcs 2 não vão ser burros o suficiente para ser os escravinhos da ect kkkkkkkkk, o servidor em que o pedroivo estiver vai mandar os escravinho rushar os outros e eles guardando set so para matar os escravinhos que nem vcs no final e levar o hall

eu espero muito q vcs 2 não vão ser burros o suficiente para ser os escravinhos da ect kkkkkkkkk, o servidor em que o pedroivo estiver vai mandar os escravinho rushar os outros e eles guardando set so para matar os escravinhos que nem vcs no final e levar o hall
E vcs fizeram o msm glad passado

Respeitar o clan q levou surra do meu clan o ano todo? kkkkj
Já que vão ir HDF vou aproveitar para surrar mais um pouco rsrs

Respeitar o clan q levou surra do meu clan o ano todo? kkkkj
Já que vão ir HDF vou aproveitar para surrar mais um pouco rsrs
Só que dessa vez não vai ser 30 nosso contra 80 deles, vai ser 280 nosso contra 40 deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar