Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode até ser né.. Só que esse ano vão ser seus 40 contra nossos 280 :/
Pode até ser né.. Só que esse ano vão ser seus 40 contra nossos 280 :/
é quantas ally msm? 280/240 não me lembro muito bem, boa sorte tentando ally com os outros 2 svs que sobraram, porque com o beta region2 propano destiny asgard não terão.
E vcs fizeram o msm glad passadoeu espero muito q vcs 2 não vão ser burros o suficiente para ser os escravinhos da ect kkkkkkkkk, o servidor em que o pedroivo estiver vai mandar os escravinho rushar os outros e eles guardando set so para matar os escravinhos que nem vcs no final e levar o hall
Não jogamos atoa, vamos ir hall, alias com quase todos os servidores do hall :/Pena da W2h jogou o ano todo atoa
Só que dessa vez não vai ser 30 nosso contra 80 deles, vai ser 280 nosso contra 40 deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRespeitar o clan q levou surra do meu clan o ano todo? kkkkj
Já que vão ir HDF vou aproveitar para surrar mais um pouco rsrs
w2h e nyy vai hall?
só assim pra ir hall agora pedindo pros outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkquem vai me chamar pra carregar esse ano dnv ? zoeira boa sorte ano passado foi dhr
Digo pelo fato de vcs jogaram de igual pra igual e consiguirem vencer eles, ai no final eles irem do msm jeito.Não jogamos atoa, vamos ir hall, alias com quase todos os servidores do hall :/
blz lolfoda prefiro n discutir com pessoa q nem vctu nem era nYY qnt eles ganharam o hall kk paga não