"nYY Ganha só por conta da vantagem de membros"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tem que estar muito desesperado pra perder 1 s10 o gladiador com vantagem de membros e tar feliz por causa de 1 s10 kkkkkkkkkkkkkkkk
Joy foi burro carai, agora tu vai falar que a culpa é minha? Osh esquizofrenia em, e outra, cade a print dela então já que pegaram? Pelo que eu vi limpou ué

choram pra vantagem quando é do lado de cá, mas na primeira oportunidade querem jogar na vantagem numérica tb... isso tem um nome, né? rs

Que estranho vi o SNOOP dog dando set para o Surfista mas beleza neh KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se tivesse uma arvore no meio do gladiador tenho certeza que a nYY estaria la escondidinha como sempre uahhuahuahuauh

Voce acha mesmo q eu que tava com 12 membros no final, não pedi pros q tava sem set dar home? mas rlx sobrou só 6 da nyy, no prox vcs ganha kkkkkkkkkk

você pediu só para deus e o mundo dar os sets pra vcs ahuahuhuahuauhahua

to rindo desse ''55'' sendo que vi uns da r3g dando set pra vcs KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

você pediu só para deus e o mundo dar os sets pra vcs ahuahuhuahuauhahua

to rindo desse ''55'' sendo que vi uns da r3g dando set pra vcs KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FcD rushou eles do inicio ao fim, depois eles deu set pra nois tio mursho, como soube nossa estrategia?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar