que legal mano, parabéns !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem ainda que ta la na nYY que jogava na nossa época ?Membro nutella, fraco
Falou o cara que no grupo da EcT ficava se fazendo de abobado pra chamar atenção...Hall passado fui pelo origens com o alfss, oq ta falando de mamar lider mlk...Meu hall pelo menos todo ano ta garantido, diferente de voce, que pra onde tu vai a ect te arrebentase vc acha que n sou yny então tá certo, e oque é isso convenção pra ver quem mama mais o mestre supremo líder do clan?
Kk tu quer falar de história de YnY cmg maluco ? Sou YnY desde 2015qual tu ganho? respeita a tag nyy filha da puta e vai procura saber da historia do clan
Ect n joga sujo não irmão, vê se perde quetojogamos limpos, não roubamos clans e até devolvemos aquele tag fudida pra vcs no propano
acho que só o Alan mesmoQuem ainda que ta la na nYY que jogava na nossa época ?
ta cheio de bola em xara..abaixa a bola ae q vcs ganharam so alguns gladzinhos e tao achando q ja ganharam tudo..fica mecfudido nois perdeu por um acaso? tá vindo aqui no meu post falar merda pq tu é depressivo, pq tu quer atenção ou pq ta nervosinho que a industria mal investida perdeu?