Ainda prefiro Skill de Pescaria, pega diamante 5x ouro 5x e itens encantados p4 umb3 de montão + lucro *--* únicas coisas q não pegam de diferente igual na escavação é glowstone , bolo e ovo , e dirt *--*
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ThePedro disse:Precisa d tpc pra isso ;-; ?
Passa esse macro ai no privado ? =3OneEyed disse:eae galera ak e o Duper do paradise e essa e uma data muito importante para mim pois hoje foi o dia que escavei meu 1º dima e gravei para que todos vocês poção ver obrigado flw.
https://www.youtube.com/watch?v=zSgYOV0qTQQ&feature=youtu.be
vou criar em breve um topc do meu macrothz disse:Passa esse macro ai no privado ? =3
se você n gostou n precisava estar aquiByPoinT disse:meteorooooo de foda-se
sim mas e dima garantido com escava e e mais rápido de upazBrenoGamers disse:Ainda prefiro Skill de Pescaria, pega diamante 5x ouro 5x e itens encantados p4 umb3 de montão + lucro *--* únicas coisas q não pegam de diferente igual na escavação é glowstone , bolo e ovo , e dirt *--*