O Aurora ez como sempre?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

aaaaaaaaadsa

Bom
VIP
Entrou
Abr 23, 2013
Cubos
0
AURORA MTO FACIL VEM RIVAIS
o0lRZG2.png

MOCLly2.jpg

PRINTS DO CVT

Lbnbs9K.png

ZiOABuL.png

OoGiu46.png

Quero ver virem reclamar de nao ter rival no aurora,Ai quando apareçe um rival descente,vem com 2 clan fake full hack pra tentar ganhar uma coisa que nem essas,chamar de ez é facil,quero ver carregar sozinho,fracassado,Da proxima cria vergonha na cara antes de criar um tópico desses...

NullmanCZ disse:
Quero ver virem reclamar de nao ter rival no aurora,Ai quando apareçe um rival descente,vem com 2 clan fake full hack pra tentar ganhar uma coisa que nem essas,chamar de ez é facil,quero ver carregar sozinho,fracassado,Da proxima cria vergonha na cara antes de criar um tópico desses...
kkkkkkkkkkkk Toda semana é esse choro, Fala com o bolatty avião

PedroLiborio disse:
kkkkkkkkkkkk Toda semana é esse choro, Fala com o bolatty avião
Choro? Eu presenciei os teus ally levantando geral da AnZ,nao adianta ficar se pagando de santo,que a RTk é tudo criança Qe paga de foda sendo carregado por hack

NullmanCZ disse:
Choro? Eu presenciei os teus ally levantando geral da AnZ,nao adianta ficar se pagando de santo,que a RTk é tudo criança Qe paga de foda sendo carregado por hack
Ui muito bom voce presenciou um clan de hack, e como vai saber se é nosso? Fala os players da RTK <<< que tava de hack

FantasticFelipe disse:
foi 3 hack só chorao esse figatro joga mt
Entao teve hack? Figatro hitati,gostou de me perseguir no glad,ainda bem que regenerei pras tuas levantadas

Boa.

qual é o nome do mod da print do cvt? que altera o nome do item :x

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar