o bate-e-volta da ths no titan 1.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kkkkk, mano, é o fim, pq esses merdas desses rivais sempre choram? Porque será que são fracassados e sem dupar capira não peitam né, se a gente quisesse mesmo, só o dorgado pra tirar a gente, igual no aurora, mas já sou muito feliz por saber que meu clan ganhou hall 2 anos consecutivos, boa sorte que vocês vão precisar, nem sonham como é um hall da fama, fomos com 3 a 4 players, e conseguem perder ainda, bando de bosta HAUAHAUAHUA

iOverLockedXDD disse:
Kkkkk, mano, é o fim, pq esses merdas desses rivais sempre choram? Porque será que são fracassados e sem dupar capira não peitam né, se a gente quisesse mesmo, só o dorgado pra tirar a gente, igual no aurora, mas já sou muito feliz por saber que meu clan ganhou hall 2 anos consecutivos, boa sorte que vocês vão precisar, nem sonham como é um hall da fama, fomos com 3 a 4 players, e conseguem perder ainda, bando de bosta HAUAHAUAHUA
BANDO DE BOSTA ? SE LIGA MLK AI OS VERDADEIROS BOSTAS :) (THS)

https://www.youtube.com/watch?v=3AzRaPiWikI&feature=youtu.be

iOverLockedXDD disse:
Mas perai chaman a gente de bosta e fala que dupa? Quantos glad THS não foi de hack antes? E vem falar merda, e hoje como não iamos perder? fomos com 20 membros nenhum dos 20 full set a Mr2 foi com 30 dos 30 25 hack e vocês foram com 5 dos 5 3 3 hacks.

Over a THS que eu babava ovo só assistindo seus vídeos no youtube já se foi faz tempo... A THS que ganhou primeiro HALL... Aquilo sim era THS sem hack e sem DDoS, mas hoje em dia arruinaram ela :/

iOverLockedXDD disse:
Aa e outra vem falar que GoD dupa? THS no aurora foi block porque mesmo?

iMigueelz disse:
Mas perai chaman a gente de bosta e fala que dupa? Quantos glad THS não foi de hack antes? E vem falar merda, e hoje como não iamos perder? fomos com 20 membros nenhum dos 20 full set a Mr2 foi com 30 dos 30 25 hack e vocês foram com 5 dos 5 3 3 hacks.

Over a THS que eu babava ovo só assistindo seus vídeos no youtube já se foi faz tempo... A THS que ganhou primeiro HALL... Aquilo sim era THS sem hack e sem DDoS, mas hoje em dia arruinaram ela :/

Aa e outra vem falar que GoD dupa? THS no aurora foi block porque mesmo?
Tu acha q to ligando pra merda de moral???? Meu clan já fez muita história, é normal que quando um clan é bom, seja odiado por todos os monguinhos, eu cansei disso, THS DO AURORA FOI A MELHOR MSM, idai??? MAS TUDO MUDA E TU NÃO VEM CHORAR PQ TU FOI 00 POR DUP TMB

iOverLockedXDD disse:
Tu acha q to ligando pra merda de moral???? Meu clan já fez muita história, é normal que quando um clan é bom, seja odiado por todos os monguinhos, eu cansei disso, THS DO AURORA FOI A MELHOR MSM, idai??? MAS TUDO MUDA E TU NÃO VEM CHORAR PQ TU FOI 00 POR DUP TMB
deixa as cadela chorar

iOverLockedXDD disse:
Eu sei que ja fez muita história cara leu oque eu disse? Vou repetir:

Ué não to chorando fera não falei absolutamente nada disso, mas eu fui 00 por dup você também, estamos kits :/

SillentFLUXO disse:
Vai hall né kkkkkj
GG hall mlk

iOverLockedXDD disse:
nois foi glad assim pra nois nós divertir :P
eu e o v1tas gostamo muito do glad e tbm do ban :P
daqui a 3 meses volta o glad de ontem >.<

zFlaashh disse:
Legal .-. mas pra ganhar glad de hack é feio .-.
eu pensando q os lek ia ganhar da gente os god tudo full p10 umb10 e nois p4 lizo
nois de 30 todos hacks pensando q aa god ia ganhar de nois e nem ganharam,
so vi explodirem no teto isso s

5 Membros de Hack com mais uns 14 da mr2 é facil né mddds A Stf n ban os hackers e ban os q n tem nd a ver tlgd ?

Mosato disse:
5 Membros de Hack com mais uns 14 da mr2 é facil né mddds A Stf n ban os hackers e ban os q n tem nd a ver tlgd ?
tudo errado 4 membros da ths e 30 full hack da mr2 serto?

xFontes disse:
será que os itens dupado acabo ? k-k-k-k-k-k-k-k-k-k-k
cabo lek,negocio aqui é bonde dos 00 no comando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar