Se vc sair ja fica sem um hacker, então fica xiu ai pq vc n tem moral pra postar em tópico contra hackers nFlash001 disse:beta está sem hacker ? intao para de criar topico reclamando de hacker.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se vc sair ja fica sem um hacker, então fica xiu ai pq vc n tem moral pra postar em tópico contra hackers nFlash001 disse:beta está sem hacker ? intao para de criar topico reclamando de hacker.
nao usava mais depois que dropei pra hacker comecei a usar intao reclama pra quem dropa todo mundo com 'hacker'SeitixBR disse:Se vc sair ja fica sem um hacker, então fica xiu ai pq vc n tem moral pra postar em tópico contra hackers n
Vai estudar portugues, sua frase não faz sentido.Flash001 disse:nao usava mais depois que dropei pra hacker comecei a usar intao reclama pra quem dropa todo mundo com 'hacker'
vc esqueceu que nao e so na BLZ que tem hacker no clan voe tam bem tem... que adianta os membro da blz tira hacker joga limpo se seu clan tem quantidade... os membro da blz tem que tira os hacker e vcs desminuir a quantidade ;]Butter Babe disse:Querido, acho que você não compreendeu o que eu disse.
Pvp equilibrado é player vs player e pvp desiquilibrado é player vs hacker. :>
sem moral apelando ;/ lixin msmSeitixBR disse:Vai estudar portugues, sua frase não faz sentido.
Eu não tenho moral? olha quem fala vei, tu n tem metade do q eu tenho, n eh a metade do q eu souFlash001 disse:sem moral apelando ;/ lixin msm
massa man quer um balão ?SeitixBR disse:Eu não tenho moral? olha quem fala vei, tu n tem metade do q eu tenho, n eh a metade do q eu sou
kkkkkkkkkkkkkkSeitixBR disse:
Quero não, quero vc tome vergonha nessa coisa q vc chama de cara e aprende a jogar limpo como um monte de gente joga e sai prejudicado por causa da incompetência de vcsFlash001 disse:massa man quer um balão ?
SAI MANO ESSA FRASE É MINHA !!iGabrielVN disse:Treeeeeeeeeetaaaaaaa --------'
Plizinho disse:Boa butter s2 , mas isso eh verdade , infelizmente é a realidade !![]()
Cadê o ban aqui?Flash001 disse:nao sou so eu que uso 'hacker' eu uso hacker sim nao tenho medo de mentir todos do server usa hacker voe,blz,mdc,cdc nunca vai acabar isso de 'hacker'
falar que é hacker nao da banEduardoTasso disse:Cadê o ban aqui?