ele era do server 2, mais eu vi ele vipado em mais uns 2 server vei kkk seloko o cara tem dinheiroBigMikeGRR disse:Kkkkkkkkkkkkkkk conheço o lukbpy
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ele era do server 2, mais eu vi ele vipado em mais uns 2 server vei kkk seloko o cara tem dinheiroBigMikeGRR disse:Kkkkkkkkkkkkkkk conheço o lukbpy
oush desafio ta aceitooo ! kkk faz nem perigo eu ou alguem ativar isso ai em vip kkk. acho que na craftlandia só ele e o victor que vão vipar 2k mesmoMrKaael disse:o mlk tem 2k300 em tudo ! quero ver quem ativa mais !
D90 e seus 1,2k de domar kkkkkkLucasda26 disse:No aurora tem um bonde. se for procurar procura pelos ex membros da ths e nll.
Na vdd, fica entre eles:
destruidor90
ryjo:![]()
DAGLIO:![]()
![]()
KKKK, boatos q já testei e o bagulho é forte kkkkNinjaR disse:Faz um dos top espadas, arco e tals
D90 e seus 1,2k de domar kkkkkk
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Verdade, Deve ter gastado uns 3 mil reais em VIP. Deve trabalhar pra gastar tudo isso.ViniNDC disse:kkk sim, só imagina o dinheiro que esse cara gastou ai
kkkkk wtff é verdade aeuaeu como assim o cara tem mais domar que arqueiro lol, ele upou domar pra caramba kkkNinjaR disse:Faz um dos top espadas, arco e tals
D90 e seus 1,2k de domar kkkkkk
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Sim, ou até mais kkkk.viker11 disse:oloco juntando da mais de 20.000 gastados em vips '-'
Ainda da tempo em kkk se vipa ai que eu te coloco lá, daqui uns dias vou atualizar o tópicozTRIIFE disse:qual foi devia ter me vipado no ares '=' eu taria ae :'(
kkkk ele foi hackiado?Biyeel disse:o zthayson era mo apito eu lembro dele chorando no ts qndo hackiaro a acc dele aushaush esse mlk e mt demente