Ali oo, titan 1 moonypie, é pq tinham me falado que era ela, mais na verdade é o xiiigor ai tenho que ver dnv láEstrafolis disse:E o Titan 1.0 '-' ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ali oo, titan 1 moonypie, é pq tinham me falado que era ela, mais na verdade é o xiiigor ai tenho que ver dnv láEstrafolis disse:E o Titan 1.0 '-' ?
;-;. .. acabei de ver que tem o Titan 1.0, nao tinha vistoXiiigorFOGUETERO disse:do titan 1 sou eu comprei 20 vips dela e passei ela na ultima promo de la kkkkk
ow q app é esse que tu comenta chat do mine pelo cell ?ViniNDC disse:O tópico vai ser atualizado em breve.
Dava pra viver comendo isso kkkkkkk
Obrigado
O tópico vai ser atualizado em breve.
Né kkk os cara são vipado mais upa mtt -qq
kkkkk olokoyDame disse:JHSS patrocinado pela nike
Ai é só os cara que pode fizNightLT disse:bonde vipado
Não consegui nenhuma print de lá, então ficou sem msmDxplaysmitoso disse:Falto o aurora
Eu sou o mais "vipado" do aurora /stats destruidor90, se não for eu deve ser o LuxXdeaths (não sei escrever o nick dele), faz tempo que não jogo então não sei ao certo se ainda sou eu.iViniZ disse:Não consegui nenhuma print de lá, então ficou sem msm
iViniZ disse:
Aqui money não é problema em...Vamos começar com os "menos" vipados.O tópico não é necessariamente com o mais vipado de cada servidor
Kzay
Lukbpy
LcZz
AMOK
RedWood
head
SponjeBR
Ecraft
caiofernando
zThayson
gelerbt
Moonypie
Mauro-sh
Strondabooy
Mauro_sh
Kinectz
xxVictorxxBR
JHSS_25
Obrigado a todos que mandaram prints o/Em relação ao fenix e ao origens, irei esperar mais um pouco para postar eles, pois os servidores tem pouco tempoEdits:07/05/2016: Mudança no tópico e modificação nos banners