O Campeão voltou!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedroPvP2000

Hardcore
Banido
Entrou
Set 29, 2016
Cubos
0
O time copeiro voltou com tudo, não podia ser melhor do que esse momento... Ganhar um título sendo comandado pelo maior ídolo do clube ;p E que começe o choro dos colorados ai :v que se cairem no fim de semana o ano ficará completo kkkkk
Gremista sofre hein... 15 anos em poder gritar é campeão, nunca ver o clube ganhar algo de expressão nacional é tenso, mas tudo tem seu tempo, hora e lugar.
Só queria mandar um abraço especial aos que não acreditaram no Grêmio, que o Atético era o time favorito e meu time não teria chances... o galo nem viu a bola no primeiro jogo.. kj
As homenagens pra Chapecoense foram lindas também.

Vlw flw ai, e o gol do cazares foi foda :v

OfFOFmr.png

Ano que vem meu timão ta na segundona :x
Renato gaucho é mito fih

Renato gaúcho é foda fez muita história no flu tb, parabéns e pode deixar que vamo rebaixa esse interzinho hasuahasusj

Renato gaúcho é foda fez muita história no flu tb, parabéns e pode deixar que vamo rebaixa esse interzinho hasuahasusj
Opa e.e só por domingo agora pra começar a zueira, ou não ;- kkkkkk rezando aqui já -qq
Gostei do gol do atlético e da treta kkj
O gol foi épico mds '0'
Ah, as treta owno no final KKKKKKKKKKKK sangue quente no final do jogo :c

pedroPvP2000 disse:
Opa e.e só por domingo agora pra começar a zueira, ou não ;- kkkkkk rezando aqui já -qq

O gol foi épico mds '0'
Ah, as treta owno no final KKKKKKKKKKKK sangue quente no final do jogo :c
quero ver a p1r4nh4 da renata fan chorando

Sou corinthiano, mas esse time atual do Grêmio é admirável. Jogadores de alto nível, que se encaixam no elenco. O time não tem uma estrela, mas sim um time inteiro pra jogar, isso é importante e provavelmente é por isso que foram campeões, jogaram muito. #VoltaDouglas
Mas essa briga no final foi ridícula. Fizeram tantas homenagens pro time da Chapecoense no jogo, pra terminar em briga? Foi uma vergonha o fim do jogo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar