LuanzinVFX
Bom
Que coisa fea todos clan tem hack ent pq essa treta
Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Em tempos de guerra não ah paz!!!LuanzinVFX disse:Que coisa fea todos clan tem hack ent pq essa treta
Engraçado vc e da nBR e nao sabe nada, esses banimento da nBR aconteceu essa semana apos o gladiador.israel000 disse:Daora você que usa querer comparar 2 hacks que passaram na nBR e que usaram isso ja faz mais de 1 mês com os mais de 17 bans por hack e 9 00s do seu clan, muito engraçado isso , tu é o politicamente correto mais retardado que eu ja vi
eu acompanho os cara que era da AsC e foram pra nBR faz tempo, eu sou líder da nBR, você acha que eu não sei tudo o que acontece? E quem é você pra falar que a gente é sujo? Sendo que teu clan tem cara que usa hack até pra minerar pra cata diamante?slaayeer disse:Em tempos de guerra não ah paz!!!
Engraçado vc e da nBR e nao sabe nada, esses banimento da nBR aconteceu essa semana apos o gladiador.
Não fale nada sobre oque vc não sabe!!!
Xiiu aeee vitin escrotao do krl, seu baba ovo ezz lixo... tu usa hacker! pk sera q a antiga ITs foi block ?? entendi ainda kkkkkk seu merda smp vai ser merda escroto, cria clan fake pra usar hacker e ir hall toma vergonha na kra mlk... Demencia usa hacker em jogo quadrado... Tem 18 ou 20 anos mas a mente eh de 4 ou 5VitinFOGUETERO disse:slaayer venenoso, nbr n regenera!! slaayer lenda
choreeeem rivais