Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cubo nada '-' :banana:MrBlueees disse:Mdss quantos cubos
Eu nunca que printava e upava imagem pra ganhar 1 cubo...
Seilá , eu começei em 2014 !Lukass2 disse:akkoakpoakpoapk nem existia craftlandia em 2010
acho q tinha era no minecraft alfa ou beta slaLukass2 disse:akkoakpoakpoapk nem existia craftlandia em 2010
Cara , não fui eu que escrevi aquilo ! foi meu amigo , então fala isso pra ele blz :banana:ElectroXD disse:imperios é de 2013 meu querido *.- e não de 2010 down do krl
12/04/2013
- Novo servidor: CraftLandia Imperios (veja aqui)
MrBlueees disse:Mdss quantos cubos
Eu nunca que printava e upava imagem pra ganhar 1 cubo...
fdc parça >.< mandei pra ele ver e comentar se tu veio me citar só pra cubarbloum disse:Cara , não fui eu que escrevi aquilo ! foi meu amigo , então fala isso pra ele blz :banana:
To nem ai parça , isso é poblema seu , se você ta imcomodado com meu cubos rala do meu tópico ! olha eu só não vo mais responder por que eu vo pro meu curso !ElectroXD disse:fdc parça >.< mandei pra ele ver e comentar se tu veio me citar só pra cubar
fdc de qem eh o problema recalcado do krl lxbloum disse:To nem ai parça , isso é poblema seu , se você ta imcomodado com meu cubos rala do meu tópico ! olha eu só não vo mais responder por que eu vo pro meu curso !